Capítulo Dezenove

1.9K 248 115
                                    

Samantha não se surpreendeu pelos olhares que recebeu ao pisar os pés na escola durante a manhã. Mas, dessa vez, eles lhe olhavam com raiva, pois estava sendo odiada por toda escola. Ela tentou não se importa, afinal, não era de se estranhar tal atitude. A maioria das pessoas eram quase devotos à Josh. E agora que sabiam da parcela de culpa dela pelo ocorrido contra ele, a julgariam sem hesitar.

Se fosse há alguns meses atrás, Sam passaria despercebida pelos corredores, mas agora era diferente.

Viu Elliot acompanhado de Lilly, Sarah e Charlotte. Samantha quis imediatamente dar a volta e fugir por não saber como reagir na presença delas, ainda mais agora. Se tivesse que acontecer algo entre elas, precisava ser naquele momento, então caminhou decidida até eles.

As garotas pareciam aborrecidas e quando notaram Samantha se aproximando, a situação pareceu ficar pior. Sam deu um sorriso tentando soar amigável, mas aquilo não deu certo.

— Olha só quem chegou... — falou Charlotte soando amarga.

— Desculpe? — perguntou Samantha sutilmente, fingindo ignorância.

— Lottie — chamou Lilly. A garota não se virou, apenas fitou o rosto de Sam com bastante repulsa.

Elliot pareceu indeciso e apenas permaneceu com as mãos no bolso, fingindo se distrair com qualquer coisa em sua volta.

— Pode me explicar o que está acontecendo aqui? — questionou Sam, novamente.

— Será que você não percebeu o que fez? — indagou Lottie. — Você... Você quase fez com que Nathan matasse Josh.

— Não foi minha culpa os dois terem brigado. — Sam suspirou, entediada. — Talvez em parte, mas não completamente.

— Você fez isso por que tinha inveja dela! — vociferou Charlotte, aborrecida.

— Claro que não! — exclamou Samantha, sentindo a raiva ferver dentro de si.

Ninguém disse nada. Samantha esperou alguém defendê-la, mas parecia que todos estavam contra ela naquele momento. E, então, decidiu apenas se virar e deixa-los para trás.

— Samantha... — ouviu Elliot chamando-a, mas o ignorou.

Nunca em sua vida Samantha sentiu inveja de ninguém. Talvez, apenas quando era criança e queria ter uma boneca igual à de alguma colega sua, mas nunca de Olivia.

Claro que Olivia era muito querida por todos a sua volta, só que Samantha nunca queria receber toda aquela atenção que a amiga recebia. A vida funcionava de uma forma para Sam. Ela vivia sua vida normalmente, fazia seus planos e esperava a chance de realizá-los. Quando chegou ao colegial, a primeira coisa que queria era ser notada pelo garoto do último ano que gostava, e bem, isso era impossível para qualquer calouro. Com exceção de Olivia. Ela tinha tudo, até mesmo aquele garoto. Samantha se lembrou do dia que ela chegou animada contando que havia ficado com ele e manteve-se feliz pela amiga, mas bastante chateada por dentro.

Era uma época bastante complicada para as garotas. Elas se apaixonavam e então aparecia alguém dizendo que havia ficado com o rapaz ou que este dizia estar gostavam delas. Aquilo tinha se repetido cerca de três vezes com Samantha. Parecia que todas as garotas se interessavam fatidicamente por algum garoto que ela gostava, mas aquilo foi quando eram mais novas. Foram umas das poucas vezes que sentiu raiva de Olivia, ou Charlotte — que de fato ela odiava — e Lilly. Poucas vezes.

Samantha fitou por um longo tempo sua professora, que parecia levemente assustada com olhar que recebia. Ela só queria sair o mais rápido dali e ir para casa, mas só estaria retardando toda a situação. Do que valia ir para casa se seu próprio pai era contra ela? Sam não sabia para onde ir. Quando escutou o sinal tocando para o intervalo, agradeceu mentalmente.

Obsessão [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora