Capítulo Quinze

2.2K 278 70
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

A morte de Olivia chocou a cidade inteira. A repercussão da morte dela foi bem maior que a de Melanie, tanto que vieram repórteres na pequena cidade. Muitos deles tinham muitas perguntas e, infelizmente, Noah foi o responsável por respondê-las.

Noah se sentia desgastado durante a semana que se passou. Aquele era o trabalho dos seus sonhos, mas se tornou seu pior pesadelo. Ele começou a passar noites acordado, fitando aquelas pastas. Vários rostos e nomes estampados. E somente um suspeito. Noah sabia que devia tomar alguma atitude, porém, ele não tinha provas o suficiente. Sua intuição dizia que era ele com toda convicção. Depois de horas acordado, decidiu tomar alguma daquelas pílulas que a psiquiatra indicou. Elas ajudavam a dormir, foi o que ela havia dito. A última coisa em que pensou antes de apagar era que precisava conversar com Samantha.

 A última coisa em que pensou antes de apagar era que precisava conversar com Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samantha odiou-se por ter ficado escondida dentro de casa durante aquela semana. As aulas não voltariam até as investigações da morte de Olivia acabarem. Sam esperava voltar o fluxo e a atividade normal, mas seria impossível. Olivia era uma parte grande de sua vida, não só sua, como de muitas outras pessoas. Também esperava que os pesadelos parassem. Desde a morte de sua amiga eles vieram, cada vez piores. E ela sabia que seus pais não tinham noção do que fazer com aquela situação.

Toda vez que eles perguntavam como ela estava, à mesma resposta se repetia. Eu estou bem. Ela estava bem, ao menos tentava. As noites em claro não ajudavam. Queria alguém para ficar ao seu lado naquelas noites, porém, a única pessoa que desejava estava ocupada com seus próprios problemas. Noah parecia perturbado, bem, na última vez que o viu não estava com uma das melhores aparências. Ele só não estava pior que ela.

Samantha acordou naquela manhã com um susto e quase caiu da cama. A mãe não estava em seu quarto, como havia acontecendo durante os dias em que os pesadelos vinham com mais frequência. Sam se surpreendeu por ter conseguido acordar sem a mãe balançando-a pelos ombros. Levantou-se e tocou o rosto suado, e o de Noah surgiu em sua mente. Os olhos gélidos e vazios... Como havia visto em seu pesadelo. Samantha se sentiu desconfortável. Já tinha perdido duas amigas, se perdesse Noah ficaria enlouquecida.

Pegou o celular em cima da cômoda e olhou as horas.

6h57min

Dessa vez, ela havia dormido bastante comparando aos outros dias.

Observou algumas mensagens que tinha recebido na noite anterior. Algumas de suas amigas. Ela abriu suas mensagens com Lilly.

As aulas voltam amanhã!

Sam se empertigou. Então, as aulas voltariam hoje. Naquela manhã ensolarada de outubro. Particularmente, o tempo não era um dos melhores naquela cidade. Outubro começara com um frio de endurecer os dedos, mas com o final do mês se aproximando, se tornou quente como o inferno. Ela não gostava nem um pouco dessa bipolaridade do clima, mas não podia fazer nada para mudar a situação.

Obsessão [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora