Quero começar com duas simples palavras. Muito obrigada!
Acho que isso significa tudo que tenho a dizer de modo geral, mas se quiser continuar a ler os agradecimentos, vou ficar muito agradecida.
Esse livro tem um significado muito especial pra mim, não somente por ser o meu primeiro livro. A primeira história que escrevi, mas sim por que ele me tornou outra pessoa. Melhorei de várias formas e, acima de tudo, me expressei. Quando comecei a escrever era bem jovem (15 anos), ou nem tanto, e só depois de um longo tempo (1 ano e meio) consegui concluir. Eu tinha muita frustração dentro de mim e mágoa. Com pessoas ao meu redor, comigo mesma e etc. Inicialmente, algumas pessoas próximas de mim podem achar estranho esse tipo de conteúdo sendo escrito por uma pessoa como eu. Contudo, foi a forma de transmitir todo o sentimento ruim para o papel. Hoje, não arrependo, mesmo tento enrolado, se chateado, desistido mil vezes e finalmente concluído a história. ''Obsessão'' é meu orgulho, meu bebê. Não sou a melhor escritora do mundo e nem sei se vou fazer algum tipo de sucesso, mas o simples fato de deixar vocês, leitores do Wattpad, conhecer meu livro, já foi um grande passo pra mim. Então, o meu primeiro muito obrigada vai pra vocês. Por terem chegado até aqui, gostado da história, votado, comentado, rido, chorado, xingado os personagens. Cada coisinha foi importante e muito boa pra mim. Então, muito obrigada!!
Além disso, quero agradecer minha família, pelo simples fato de ser minha família. Nos personagens que criei coloquei muito de mim. Muito do que passei e nada é coincidência ou algo inventado de uma hora pra outra. Então, obrigada mãe por ter lido meu livro e ter falado que é pornográfico, mas saiba que tem coisa pior no Watppad (kkk), e obrigado pai, mesmo sabendo que dificilmente irá ler meu livro por que não vou deixar. E para minhas irmãs, saibam que nem fiz questão de coloca-las na história, por que me aborrecem muito. Contudo, são muito importantes pra mim.
Obrigada as minhas cachorrinhas, porque aqui é a parte da autora agradecer e tenho o direito de colocar quem eu quiser. Graças a minhas duas bebezinhas (Cookie e Bolinha) fui capaz de ser uma pessoa melhor, de amar profundamente e, acima de tudo, não desistir de mim. De quem eu sou e quem vou ser. Infelizmente, a Samantha não tem cães, mas se tivesse seria outra pessoa. Uma pessoa melhor.
E, deveria ser a primeira pessoa a agradecer, mas deixei pro final. Muito obrigada a mim por não ter desistido. Não desistido da história, mas de um modo geral. Eu ainda tenho muito a melhorar como pessoa e isso eu quero passar para minhas histórias e pro mundo. Passei por muitas situações complicadas, mas que não são nadas comparadas com que várias pessoas passam todos os dias. Então, eu, você e outras pessoas, devemos nos manter fortes. Saiba que nada vai ser fácil nessa vida, mas, talvez, no fim das contas, vai valer a pena. Então, lute e seja você mesma.
E, obrigada a leitoras do grupo Migas da Samantha, por serem muito legais, gentis, compreensivas, amáveis e tudo de mais um pouco. Obrigada por serem as minhas primeiras leitoras que pude falar e conhecer. Pra mim é muito estranho saber que tem alguém lendo meu livro e simplesmente gostando, mas a sensação é igualmente satisfatória. Então, se você chegou até aqui e deseja participar do grupo, mande seu número. Vou ficar muito feliz em falar e conhecer você.
E um último AVISO! Infelizmente não teremos uma continuação tão breve de "Obsessão". Sinto muito por decepcionar aos leitores, mas devido a inúmeras questões, pessoais, acadêmicas e profissionais, terei que adiar a continuação. Espero que compreendam e
sejam pacientes comigo. Amo vocês!E lembre-se, vote e comente sempre que gostar. Beijos de luz e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [CONCLUÍDO]
Mystery / ThrillerObra concluída. 2º lugar na Categoria Terror do Concurso Who Is The Best? 2º lugar na Categoria Mistério/Suspense do Concurso Diamond Writers 3º lugar na Categoria Revelação do Concurso Diamond Writers Samantha Miller é uma típica adolescente de 17...