Depois de passar o resto das aulas sendo observada e comentada por todos, Samantha finalmente pode ir para casa. Sua mãe a buscava todos os dias. E durante o caminho elas conversavam sobre o dia uma da outra ou sobre o tempo, entre outros assuntos. Mas naquele dia em especial Samantha teve que ouvir o sermão de sua mãe sobre o acontecimento do dia.
— Realmente, não acredito que aquele rapaz teve aquela atitude! — falava sua mãe. O rapaz em questão era Josh, ex-namorado de Samantha. — Te chamar de vadia? Perdoe-me, mas se eu encontrar com a mãe daquele garoto vou perguntar se por acaso ela deu alguma educação pra ele.
De fato, quando a mãe de Sam insistia em alguma coisa — como aquilo, — não desistia tão facilmente. Com certeza, se encontrasse com a Sra. Turner por aí, como no supermercado, as duas discutiriam muito.
— Mãe, por favor... — começou Sam.
— Eu irei falar sobre isso com ela sim, não tente me impedir, Samantha!
Ela não tentou impedir a mãe de forma alguma, sabia que era uma batalha perdida, por isso nem tentaria vencer a guerra. Quando chegou em casa, decidiu subir rapidamente para o quarto. Não queria mais ouvir as queixas da mãe. Ela também não queria se queixar. Samantha estava completamente despedaçada. E depois de ter ouvido aquilo de alguém que amara, deixou-a ainda mais machucada.
Naquele momento não sabia exatamente o que fazer. Josh a ofendera da pior forma o possível. Não a chamando de vadia, aquilo era o de menos. Mas aquela atitude brusca e possessiva sobre ela, como se fosse seu dono. Samantha nunca aceitaria aquilo, de forma alguma. Só que tinha uma coisa que não saía de forma alguma da sua cabeça enquanto se remexia na cama, tentando de alguma forma adormecer, mas os pensamentos não permitiam. Thomas Parker teve uma atitude hostil, obviamente, mas fez aquilo por ela. E aquela maldita sensação na boca do estômago... De forma alguma poderia ser aquilo, pois mal o conhecia. Ele era bonito e engraçado, entre outros fatores, mas seria errado demais gostar dele. E também tinha Noah, que era um problema maior. Bem maior. Ainda sentia algo por ele. Só que ele não estava lá, e nem naquele momento com Sam para confortá-la. Samantha percebera de um jeito ruim, que os homens tentavam defender a honra das mulheres da pior forma possível, como animais selvagens comendo a carne.
Ela ouviu o celular tocar dentro da jaqueta jogada em algum canto. Levantou-se preguiçosamente e puxou-o de dentro. Vendo qual nome surgia na tela, ponderou em atender, porém o fez.
— Imagino que esteja magoada... — disse a pessoa do outro lado da linha. — O que acha de dar uma volta?
— Oi, Lilly... — resmungou Samantha. — Acertou, estou, mas também não sinto vontade alguma de sair.
— Ah, por favor! — suplicou Lilly. — Vamos, pelo menos um pouco. Só nós duas.
Esse era o problema. Sair, somente as duas, enquanto tinha um assassino por ai. Era um risco e tanto. Mas não falou isso, pois assustaria a amiga. E não era uma terrível opção dar uma volta por aí, o sol ainda nem tinha se posto.
— Tudo bem, estou faminta, aliás — concordou Samantha.
—Sabia! Também estou! Passo na sua casa daqui a trinta minutos. — E Lilly desligou a ligação.
Meia hora depois Samantha esperava pacientemente sentada ao sofá. O problema da amiga era que marcava em um horário, mas sempre chegava atrasada. Claro que já havia passado exatamente os trinta minutos marcados, mas uma coisa que Sam nunca teve foi paciência. A campainha tocou, para o próprio alivio.
— Finalmente! — comentou Samantha, ao abrir a porta.
— Eu só me atrasei cinco minutos! — disse Lilly, indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [CONCLUÍDO]
Mystery / ThrillerObra concluída. 2º lugar na Categoria Terror do Concurso Who Is The Best? 2º lugar na Categoria Mistério/Suspense do Concurso Diamond Writers 3º lugar na Categoria Revelação do Concurso Diamond Writers Samantha Miller é uma típica adolescente de 17...