Capítulo 1

1.3K 76 21
                                    

A velha propriedade dos Jacobs estava degradada. O último dono não havia cuidado da manutenção, e agora havia um vazamento no estúdio de Dimitri. De fato, bem acima de seu computador.

Ele parou na porta de entrada, elegantemente vestido em um terno cinza. Dimitri acabara de chegar a Jacobsville vindo de Washington, onde estava participando de um curso sobre homicídios em Quântico. Esta área de execução da lei era sua nova especialidade.

Dimitri Belikov era um homem de carreira no FBI. Ela trabalhava no escritório de San Antonio, mas havia se mudado recentemente de lá para seu enorme rancho em Jacobsville.

Seu irmão Mason era o chefe de polícia de Jacobsville. Eles haviam se afastado por algum tempo. Mason havia se afastado da família quando o pai se casara poucos dias depois que a adorada mãe deles morrera de câncer. Aquela longa separação havia finalmente acabado.

Mason estava renovado, feliz, casado com Mia, a borboleta da Geórgia, famosa por filmes e desfiles. Ela havia acabado de ter o segundo filho deles, uma garotinho. Mason cuidava da filho muito bem da cria dele.

Dimitri gostava crianças. Ninguém nunca soubera disso, em razão dele possuir um comportamento brusco e ameaçador. Raramente sorria, e só cuidava de negócios, até mesmo com mulheres. Ele havia perdido seu único amor para o câncer.

Isso havia lhe arrancado o coração. Agora, com trinta e três anos, ele estava resignado a ficar sozinho pelo resto da vida. Era bom, ele decidiu, porque não possuía nada para dar a uma mulher. Ele vivia para o trabalho.

Apesar disso, ele gostaria de ter uma filha. Um garotinha seria legal. Mas ele não desejava colocar o coração em risco por causa de alguém.

A senhora Emily, a governanta que ele havia contratado, entrou no quarto atrás dele, o rosto magro resignado.

- Não existe nenhum pedreiro disponível até a semana que vem, senhor Dimitri – ela disse com seu sotaque texano – Nós devemos por um balde embaixo por enquanto, ao menos que você queira subir no telhado com um martelo e pregos.

Ele lançou-lhe um olhar superior.

- Eu não subo em telhados – Dimitri disse categoricamente.

Ela observou o terno que ele vestia.

- Isso não me surpreende – Emily murmurou, virando para sair.

Dimitri olha para ela chocado.

Com certeza Emily devia pensar que Dimitri não vestia nada além de ternos, sendo que ele havia crescido em um rancho ao oeste do Texas.
Dimitri podia dirigir qualquer coisa com quatro pernas, e havia ganhado prêmios em competições de rodeio quando era adolescente.

Agora, ele sabia mais sobre armas e investigações do que sobre rodeio, mas Dimitri ainda podia cuidar de um rancho.

De fato, ele estava estocando gado puro sangue Angus, e planejava dar ao pai e aos irmão um pouco do dinheiro conseguido com o gado.
Ele tinha em mente encontrar seu próprio rebanho campeão.

Quer dizer, se ele pudesse resolver o problema de encontrar cowboys qualificados para trabalhar para um forasteiro. Cidades pequenas pareciam fechar-se quando pessoas de outros lugares apareciam.

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora