Capítulo 35

288 44 13
                                    

Em casa naquele mesmo dia depois que chegara do médico...

Rose caminhava de um lado para o outro, nervosa e com o bendito papel em uma mão e na outra a cartela de remédio. De poucos em poucos minutos parava e lia novamente o que estava escrito nele, como se tivesse esperança de que as palavras tivessem mudado, enquanto ela gastava o chão da sala da casa com seus passos pesados. Porém, obviamente, a cada leitura, ela continuava lá: a prova da sua irresponsabilidade e das consequências de ter se deixado levar pelo momento e ficado com a cabeça no mundo da lua.

Grávida.

Ia ser mãe.

E Dimitri Belikov era o pai.

O medo de Rose no momento era contar para Dimitri, mas ela tinha quase certeza que ele não gostaria da notícia, afinal contas, ele a vinha tratando como um lixo nos últimos dias.

Ela precisava fazer alguma coisa para se acalmar, ou teria um ataque do coração a qualquer momento. Assim, colocou o exame e o remédio em cima da mesa e pegou o telefone.

Ela ligara para a casa de Dimitri mas só caira na secretária eletrônica.
Pensou em ir até a casa dele, mas a lembrança de como ele a recebeu na última vez veio a sua mente.

Rose desligou o telefone frustrada.


Então ligara a televisão para tentar se distrair. Contudo, a estratégia só atrapalhou, porque em um dos canais estava sendo exibido um documentário sobre partos que fez a morena sentir um arrepio de medo de que seu momento de dar à luz chegasse.

Em outro estava passando um reality show em que uma babá tentava controlar verdadeiras pestes, fazendo Hathaway temer não saber lidar com a educação do filho, e, em um terceiro, havia alguém cozinhando um prato com frutos do mar cuja aparência a fez correr para o banheiro. 

Ao voltar à sala, pensou em colocar uma música, mas algo dentro dela já estava se transformando e ela se deu conta de que precisaria encarar tudo aquilo. Enjoos, mudanças no corpo, o parto, choro de criança, mamadeiras e fraldas fariam parte do seu dia-a-dia dali em diante, e isso não era opcional. 

Ela não tinha a menor ideia de que reação esperar de Dimitri, mas, mesmo que ele não ficasse a seu lado, mesmo que pedisse para ficar longe dele, ela seria mãe. Com ou sem a aprovação de Dimitri, ela teria um bebê, pois aborto não era nem mesmo um assunto a ser discutido. 

Ainda que estivesse em pânico e, pelo menos por enquanto, não estivesse feliz com a notícia como sabia que deveria estar, afinal um filho é sempre uma benção, reconhecia que seu destino estava traçado. Teria que lidar com ele, com ou sem a presença de Dimitri, e dar todo o seu amor e a melhor vida possível ao ser humano que começava a se desenvolver dentro dela.

Rose jogou a cartela de remédio na lata do lixo. Não faria o aborto, mesmo sabendo dos riscos.

Estava otimista e imaginou seu filho lhe fazendo companhia naquela enorme casa. Nunca mais ficarei só! Rose pensou passando as mãos na barriga.

Pois o que havia acontecido entre Dimitri e ela foi... extraordinário!

E este problema da gravidez tampouco teria fim.

Tinha de encarar o fato de que seria mãe do filho dele.

*****❤*****

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora