Capítulo 20

290 41 0
                                    

Ele sorriu. Febres eram feitas para queimá-los, ele pensou, e recusou-se a pensar em algo mais profundo.

Dimitri foi trabalhar no outro dia, deixando Rose na cama com muitos materiais para ler e a senhora Emily como compania. As bolsas de gelo haviam diminuído o inchaço, e o resto estava correndo bem.

- Eu me sinto muito melhor – Rose disse a velha mulher.

- Mais alguns dias e você já vai poder caminhar – foi a resposta de Emily. Ela sorriu – Eu acho que você está conquistando o chefe – ela acrescentou com um sorriso – Apenas uma semana atrás, ele deixaria você no hospital.

- Ele apenas sente muito por mim – Rose disse, evitando criar esperança – Aquela sobrinha da senhora Kebi trouxe comida em casa – ela disse – Ela me disse que estava preocupada porque eu parecia algum tipo de competição até que ela me viu. Foi insultante.

- Você deveria dizer ao chefe.

- Não – Rose devolveu – Não posso. Ela deve ter algo com ele.

- Um convite para uma festa – a senhora Emily respondeu – Ele pode achá-la interessante, mas ela não é o tipo certo de compania para um homem na posição dele. Tipos no serviço da lei tendiam a ser muito conservadores. Estão falando dela por toda a cidade, e não de um modo bom. A mulher é uma ninfomaníaca. Ela não respeita nem um homem casado.

- O que você quer dizer?

- Estão dizendo que ela aprontou para cima de Ben Chenney, e Ângela entrou no escritório de Andy Webb para dizer-lhe o que aconteceria se ela se aproximasse de seu marido novamente. Andy está rindo até agora.

- O que ela disse?

- Não havia nada que ela pudesse dizer. Ângela estava furiosa, e não aumentou a voz em nenhum momento também. Eu não diria que a mulher ficou embaraçada, exatamente, mas Calhoun Ballenger estava passando pelo escritório no momento, e ele lançou um olhar à mulher que significava problemas. Ela saiu do caminho de Ângela rapidinho.

Rose  não conseguia reprimir um sorriso. Ângela era uma tigresa quando perdia as estribeiras.

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora