Rose estava sentada na sala assistindo o noticiário quando Dimitri entrou, cansado e faminto.
Era óbvio que ele não trabalhava oito horas por dia. De fato, agentes do FBI tinham que trabalhar dez horas por dia, e eram pagos de acordo.
Ele sentou em sua poltrona.
- Que dia – Dimitri disse cansado.
- Você ainda está trabalhando no assassinato da garotinha? – Rose perguntou.
Ele concordou.
- Foi tudo que eu fiz hoje. Mas meu esquadrão está tentando pegar um bando de ladrões de banco que carregam armas automáticas. E na minha mesa, esperando, estão um tiroteio, um assassino de gangue, um suposto homicídio, e uma tentativa de assassinato onde a cônjuge da vítima contratou um profissional para agir – Dimitri olhou-a com um sorriso sarcástico – Ela teve a má sorte de contratar um agente do FBI para o serviço sujo.
- Sem vergonha – Rose repreendeu.
Ele arqueou a sobrancelha, encostou na poltrona e soltou a gravata.
- É exatamente o que o agente disse. Você não vai atrás de assassinos de aluguel em bares que são conhecidos por serem freqüentados pelo pessoal da lei. O homem que ela chamou veio direto a nós.
A senhora Emily ouviu-o chegar e parou na porta.
- Está pronto para comer?
- Sim.
- Então, venham.
- Eu devo lever Rose?
- Seria gentil.
Dimitri levantou e moveu-se até onde Rose estava sentada. Ela corou lindamente quando ele tocou-a, e os olhos cinzentos fizeram-no se sentir estranho.
Dimitri inclinou-se em direção a ela.
- Coloque seus braços ao meu redor – ele disse em um tom suave e baixo.
Ela prendeu a respiração.
Dimitri tinha a voz mais sexy que ela já ouvira. Ela passou os braços pelo pescoço dele e sentiu-o erguê-la como se não pesasse mais que uma pena. Ele observou os olhos dela e em seguida a boca.- Eu poderia me acostumar a isto – ele lembrou.
Antes que ela percebesse a intenção dele, ele se inclinou e pressionou a boca dura contra os lábios em um contato rápido que fez o coração dela pular.
Dimitri afastou-se, observando a reação dela. Ela parecia nervosa, mas não estava tentando se afastar. Ele inclinou-se novamente.
Desta vez, ele tocou seus lábios com movimentos lentos e sensuais, e prendeu o lábio superior dela com os seus mordiscando em um movimento sensual.
Rose tremeu.
Os lábios dela seguiram os dele enquanto sentia o primeiro momento de desejo por um homem.
Dimitri sorriu suavemente, prendeu a respiração, e então beijou-a. Ele não estava mais provocando. Sua boca era dominadora, exigente.
Ele curvou-a contra seu corpo, pressionando os seios suaves contra o peito largo. Dimitri grunhiu debilmente e pressionou seus lábios com uma fome que era contagiosa.
Quando os braços dela se apertaram contra o pescoço dele, a senhora Emily gritou da cozinha.
- Está esfriando!
Dimitri afastou a cabeça.
Ele encarou Rose com uma mistura de desejo e irritação.
Ela estava enfeitiçando-o, com suas vulnerabilidades e seu senso de humor, e ele não gostava disso. Dimitri não a queria em sua vida. Mas seus olhos eram suaves e exigentes, e o coração ainda estava batendo alucinado pelo contato com ela. Ele ajeitou-a e caminhou pelo hall em direção a cozinha, mentalmente recitando soluções pelo caminho.
Ele mal percebeu o que estava comendo. A resposta repentina de Rose havia o deixado atordoado. Ele sabia que deveria se afastar. Mas não estava certo se conseguiria. Ela o atraía muito.
Eles encararam-se durante todo o jantar, com a senhora Emily observando tudo e sorrindo largamente.
Depois do jantar, Dimitri carregou-a de volta até a sala e colocou-a gentilmente no sofá. Apesar do ardor que ela mostrara, estava tímida e inibida com ele. Dimitri sentou na poltrona em frente a ela.
Ele não ligou a televisão.
- Alguma coisa aconteceu com você – ele começou baixo, querendo entendê-la. Os olhos estreitaram-se quando Rose estremeceu repentinamente às palavras. Ele inclinou-se para a frente – Sim. Quando você era uma criança. Alguém tentou avanços e isso assustou você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.
Fiksi UmumQuando o agente do FBI de San Antonio, Dimitri Belikov, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração i...