Dimitri Belikov dirigia em velocidade reduzida, ao mesmo tempo que olhava atentamente para todos os lados procurando por uma mulher grávida.
Não muito tempo depois, ele avistou Rose na calçada conversando alegremente com Jacob esperando para atravessar.
Ao ver a cenar dos dois juntos deixou Dimitri desconfortável.
Por que eu estava tão incomodado? O que estava acontecendo comigo? Por que eu não me sentia bem? Será que estava doente? Essas perguntas surgiram na mente de Dimitri.
Naquele momento, ele percebeu que o que ele sentia por ela era verdadeiro. Ver Rose nos braços de outro era mais dolorido do que imaginava.
Dimitri acelerou de repente e parou alguns centímetros de Rose, lhe dando um susto.
Ele saltou e agarrou-na pelos ombros.
— Por que esta aqui? — perguntou desesperado enquanto a sacutia— Você Sabe que tem um assassino atrás de você, Rose.
- Pare de gritar! - Foi a resposta dela.
Rose pensou por um momento que ia desmaiar. O mundo parecia estar escurecendo à sua volta, e em seus ouvidos havia um assustador zumbido.
Ao fitar o rosto de Dimitri, Rose percebeu duas coisas, a primeira que e que ele ainda mexia com ela; e a segunda a e talvez a que mais pese, ele a odiava, e estranhamente ela sentia o mesmo por ele.
- Deixe-a em paz! - Jacob tentou intervir.
- É melhor você não me dirigir mas nenhuma palavra! - Dimitri falou encarando o jovem detetive.
Jacob deu um empurrão em Dimitri como resposta e Dimitri o empurrou de volta.
- Vamos para casa Dimitri! - Rose gritou se metendo entre os dois.
Ela queria evitar que a faixa de pedestre se tornasse um rigue.Rose colocou as mãos no rosto de Dimitri o obrigando-o a olha-la.
Ele passou a mão no rosto dela e viu em seus olhos o medo. Estava óbvio que Rose não queria que os dois brigassem.
Não demorou muito e uma platéia surgiu observando a confusão dos dois rapazes.
- Dimitri! - Rose gritou uma segunda vez.
Ele se lembrou do que a senhora Emily falou sobre não estressar Rose.
Droga! Ele pensou. Dimitri não conseguira se controlar quando viu Rose andando ao lado de Jacob.Repentinamente, Dimitri a levantou nos braços e a colocou dentro do carro.
Ambos ignoraram a presença de Jacob enquanto iam em direção ao carro.
Rose permaneceu Com os olhos fechados, tentando dominar o tremor do corpo, e calar o terror que a dominava, ela não conseguia pensar em mais nada, a não ser no terror que aquele homem lhe provocava. Ficou imóvel.
Dimitri sentou-se no banco do motorista e deu a partida.
Rose estava esperando o momento que ele gritasse com ela, mais não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.
Fiction généraleQuando o agente do FBI de San Antonio, Dimitri Belikov, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração i...