- Eu posso deixá-lo entrar – Rose começou – Eu acabei de comprar uma caixinha...
Dimitri não deixou Rose terminar a frase e foi cuidar do gato, que entrou logo que ele abriu a porta e caminhou até a cozinha.
Ele ajudou Rose a entrar no carro, inclinando-se sobre ela para prender o cinto. Ele notou a mudança na respiração dela quando ele se aproximou, e o olhar dele repentinamente encontrou o dela.
Era como fogos de artifício.Os olhos azuis se estreitaram e foram até a boca dela, permanecendo lá até ouvir um soluço escapando da garganta dela.
Dimitri teve que forçar-se a levantar. Ele fechou a porta e deu a volta no carro, recitando a tabuada silenciosamente ao sentar ao lado dela e ligar o carro. Realmente havia esperado muito, já que a mulher sem graça estava mexendo com ele, ele disse a si mesmo.
Ele carregou-a até em casa, parando para tocar a campainha e esperar que a senhora Emily a atendesse.
Dimitri encarou Rose e sentiu os próprios braços involuntariamente estreitando-a.
Ela estremeceu, e suas mãos deslizaram pelo pescoço dele enquanto observava curiosamente o olhar dele.
O peito dele estufou e murchou pesadamente. A mandíbula dele pulsou. Ele olhou a boca dela e sentiu uma febre insana de abaixar-se e devorá-la.
Rose não entendia muito sobre homens, mas mesmo com sua inocência podia sentir o calor e a sensualidade daquele olhar, e seu corpo respondeu a ele inevitavelmente.
- Brincando com fogo, garota – Dimitri murmurou rispidamente.
A tensão em sua voz profunda percorreu-a como fogo líquido. Suas mãos estreitaram-se atrás do pescoço dele. Ela realmente se moveu em direção a ele nos poucos segundos explosivos antes que a porta da frente se abrisse e afastasse-os.
- O que diabos...! – a senhora Emily exclamou quando viu Rose sendo carregada.
- Ela torceu o tornozelo quando estava afastando um coiote com uma vareta – ele murmurou, passando pela porta com Rose – Eu preciso de uma bandagem.
- Vou pegar. As guardo para os homens – Emily murmurou, retraindo-se enquanto ele ia até a sala de estar – Alguém está sempre torcendo algo. Caçando um coiote?!
- Ele estava tentando comer meu gato – Rose explicou.
- Ele não conseguiria se aproximar –Dimitri disse enquanto a colocava no sofá – Seu gato pode percorrer cinco milhas em uma estrada áspera, e ele escala.
- Não consegue não! – ela exclamou. - Bem, você tem minha palavra de que nada em sã consciência tentaria comê-lo – ela retorquiu.
Dimitri colocou as mãos nos bolsos e encarou-a confuso. Rose estava vestindo jeans e a mesma camiseta rosa. Ele perguntou-se como ela seria vestindo seda preta. Ele piscou. De onde viera a estranha curiosidade?
A senhora Emily logo voltou com a bandagem. Ela entregou a Dimitri.
- Você está planejando cuidar dela e levá-la de volta para casa, ou ela vai ficar?
Ele ajoelhou-se aos pés de Rose, abrindo a bandagem elástica. Ele olhou para Rose com uma febre faminta. Ele não entendia, mas também não podia lidar contra isso.
- Ela vai ficar – ele murmurou, colocando o pé dela em sua coxa – Por alguns dias, pelo menos.
- Mas, meu emprego...
- Eu vou ligar para Ângela na floricultura, Rose– a senhora Emily disse deliciada.
- Você não pode trabalhar se não consegue andar – Dimitri concordou – Apenas alguns dias até que seu pé melhora. Descanso, bolsas de gelo, compressão e elevação. ARROZ – ele acrescentou sorrindo – Nós cuidaremos bem de você.
Rose nem tinha vontade de resistir. Ela queria ficar com ele. Terminaria com uma tragédia, ela sabia. Mas não podia evitar.
- Ok – Rose disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.
General FictionQuando o agente do FBI de San Antonio, Dimitri Belikov, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração i...