Dimitri havia caído no sono recostado na poltrona da sala de espera. Mason tinha se afastando para atender um telefonema, então não percebeu quando o médico se aproximou de Dimitri.- Dimitri? - A voz de Jasper pareceu mais grave e Dimitri assustado abriu os olhos, não conseguindo saber onde estava. O olhar perdido e assustado fez o médico segurar em seu ombro para acalmá-lo daquele susto.
- Desculpe se acordei você dessa maneira. - Jasper pediu desculpas, notando o tanto que o rapaz tinha ficado pálido.
-Ela está bem? O que aconteceu? - Dimitri em pânico passou a mão pelo rosto, depois ajeitou a roupa levantando rapidamente da poltrona onde estava descansando.
- Fique tranquilo, Dimitri. - O médico, mantendo o tom da voz, tentou não parecer preocupado ou aflito ao falar com o marido de Rosemeire, mas ele notou na expressão dele que não era qualquer palavra que iria acreditar.
- Posso vê-la, antes da cirurgia?- Dimitri perguntou, colocando a mão no coração e a outra na cabeça.
Nesse momento, Mason se aproximou prestando atenção na conversar.
- Claro. Me acompanhe.
Os três seguiram em direção ao quarto da paciente.
Dimitri sorriu, fechando os olhos e antes que pudesse encontrá-la, respirou fundo, buscando o seu melhor sorriso. Era com ele em seus lábios que queria entrar por aquela porta e demonstrar para a esposa que estava ali ao seu lado e que nada mais no mundo importava.
A porta abriu e o vento do ar condicionado fez o corpo de Dimitri estremecer um pouco. Escutar aquilo era tão confortante e ele agradeceu mentalmente à dr. Eliezer por ser tão atencioso e cuidadoso com a esposa.
- Rosemeire - Dimitri chocou-se, inclinando-se para beijar as pálpebras dela - Oh Deus, Rosemeire! Por que você não me disse sobre seu problema do coração, neném?
- Eu não poderia fazer isso... com você - ela sussurrou. Lágrimas estavam escorrendo por suas bochechas - Você estava tão excitado pelos bebês. Você os queria.
- Sim - ele conseguiu dizer enquanto alisava a barriga de Rose. Dimitri estava lutando contra a umidade em seus próprios olhos e perdendo.
- Venha aqui - Rose sussurrou, segurando o rosto banhado em lágrimas. Ele veio sem protestos, repousando no conforto que ela lhe proporcionava. Ele sentiu-se envergonhado. Ele deveria estar confortando ela...
Ela beijou as pálpebras dele lentamente, provando a mistura salgada em seus lábios. Ele estremeceu de ternura, e ela sentiu. Ele estava devastado. Pobre, pobre homem, ter que passar por tal angústia com duas grávidas. Mas ela não queria morrer. Ela iria lutar. O que ele estava sentindo, e mostrando, era muito profundo para piedades. Machucava-a vê-lo tão abatido, quando sua força a havia afastado tantas vezes do perigo.
- Está tudo bem, Dimitri. Tudo vai ficar bem. Eu prometo - mas ela hesitou, porque estava dando um passo para o desconhecido. Ela estava adormecendo - Cuide dos nossos nenéns, se...
- Não - ele gritou angustiado.
- Você me deu a felicidade que eu jamais conheci - Dimitri sussurrou - Você salvou minha vida. Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.
General FictionQuando o agente do FBI de San Antonio, Dimitri Belikov, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração i...