Por mais que o verão oferecesse uma temperatura agradável, Rose podia sentir a brisa fria daquela manhã tomar conta de seu corpo, fazendo-a encolher entre as roupas que vestia enquanto observava o cenário que presenciava. Devo dizer que ela não apreciava nem um pouco aquele lugar e nem se via confortável ali.
Lissa caminhava ao seu lado, carregando a pequena Magali adormecida de três meses em seus braços com todo o cuidado. Desdo assassinato dos gêmeos, Benício e Bernardo, Lissa se aproximara de Rose.
A doutora, junto com Sue, Jacob, e a senhora Emily, passaram a acompanhar de perto o momento difícil que os Belikov's estavam passando nos últimos meses.
O enterro dos gêmeos foi feito quinze dias depois, que Rose recebeu alta do hospital. Lissa ainda se lembrava claramente do triste episódio, de quando Rose recebeu a notícia da morte dos seus filhos.
Rose chorava e gritava tanto que o doutor Jasper teve que seda-la para conte-la na cama. Lissa não teve coragem de conta, deixou essa tarefa para o doutor Jasper que também estava abalado. Outro momento que não saia da cabeça de Lissa, foi quando Rose desmaiou no momento que os dois caixões pequenos foram colocados na gaveta.
Apesar de Dimitri manter-se ao lado da esposa consolando-a o tempo todo, ele permaneceu impassível e com poucas palavras a todo instante.
Aquilo deixou Lissa tão preocupada que a mesma ligou o irmão de Dimitri para conversar na noite anterior.Flashback on*
- Falei com ele. Dimitri me disse que está bem. - Mason disse a doutora que parecia impaciente do outro lado da linha.
- O silêncio deles que me preocupam.
- Temos que dá um tempo para eles...
- Mesmo assim. Dimitri e Rose quase não se falam acredita?- Lissa o informou.
- Como disse?
- Exatamente isso. Sue está tomando conta de Magali, e a senhora Emily está cuidando da pobre Rose. Rose veio para minha casa agora, chamei-a para conversar enquanto Dimitri está trancado no escritório caçando Natasha. Talvez ambos precisem de um psicólogo ou algo do tipo.
- Olha, esse final de semana eles vão ficar lá em casa. - Mason disse percebendo o qual grave estava a situação. - Vou conversar com Dimitri.
Flashback off*
Meses difíceis...
O silêncio ensurdo foi cortado pelo o choro da pequena Magali, que se remexia no colo de Lissa, se misturando aos sons das poucas árvores ali presente.
- Xii!! - Lissa ninou a pequena colocando a chupeta na boca dela.
A atenção de Rose estava nas várias criptas que havia ali. Elas emanavam os piores sentimentos que podiam existir em um cemitério, a tristeza e o luto.
Seus passos nunca foram tão lentos como naquele momento, mas quanto mais se aproximava das criptas que a chamavam a atenção mais a dor se espalhava sobre ela, aquele sentimento era tão imenso que podia sentir seu corpo fraquejar junto às batidas do seu coração despedaçado.
Assim que chegaram às criptas desejada, Rose sentiu um peso tomar conta de seu corpo fazendo-a cair de joelhos perante aqueles nomes que mexia tanto ela "Bernardo Belikov" e "Benício Belikov".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.
Ficção GeralQuando o agente do FBI de San Antonio, Dimitri Belikov, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração i...