Capítulo 55 - Visitando o escritório.

263 36 1
                                    

Hospital Getúlio Vargas,
dois dias depois.
9h05 da manhã.

Dimitri estava impaciente na sala de espera. Hoje era o dia que Rose estataria recebendo alta.

- A sua esposa está no banheiro. - uma enfermeira o informou.

Ele assentiu olhando para o relógio. Fazia cinco minutos que Rose havia ido ao banheiro.

Ele estava animado, finalmente Rose havia recebido alta e ele poderia dormir na sua cama naquela noite.
As duas últimas noites que ela passara no hospital, Dimitri fez questão de está ao lado dela para que a mesma não se sentisse só. Sem contar, que a notícia que ele e Rose seriam pais de gêmeos dava-lhe forças.

- Estou pronta. - Rose disse parada na porta de espera com bolsa de lado.

Ele se levantou observou-a abertamente, sorrindo para a bela figura que ela formara com as roupas.

- Nada mal, senhora Belikova– ele murmurou enquanto caminhavam.

O coração dela disparou. Era a primeira vez que ele a chamava daquele jeito. Ele geralmente não reparava no seu visual, também.

- Obrigada – ela disse, evitando os olhos dele. Talvez ele pensasse que flertar melhoraria o humor dela. Ele realmente queria a criança.

- Então vamos.

Ela vestia sua roupa de gestante e ele com usava seu terno preto impecável.

Ele abriu a porta do carro para ela e a ajudou a entrar. Era um dia quente, sem uma única nuvem no céu. A maioria dos homens ainda a deixava receosa.

Ele deu a volta no carro, entrou e se sentou.

A dra Sarah Collor recomendou repouso, água, frutas e frisou principalmente que evitasse que Rose se estressasse.

Dimitri desviou o olhar da estrada para observar Rose que permanecia quieta. Ela só falava o necessário com ele, até mesmo no hospital.

Ele podia perceber que ela ficava mais deprimida a cada dia que passava. Aquilo não era bom. Ele tinha que trazê-la de volta para a  vida.

Dimitri teria que ousar. Não podiria deixar que aquela distância permanecece entre eles.
O desejo por ela era tão grande e forte dentro dele. Era como chama que queima lentamente até atingir um ápice dilacerador. Assim era a forma como ele se sentia tão somente pela  presença de Rose. Se ela ao menos soubesse o quanto o desprezo dela o magoava... Todavia, Dimitri não deixaria transparecer a sua angústia.

- Já pensou em nomes? - Dimitri perguntou quebrando o silêncio da viagem.

Ela negou olhando fixamente para frente.

- A Dra Collor disse que talvez sejam meninos. Mas você fará exames para tirar essa dúvida. - Ele acrescentar.

Meninos? _ sorriu Rose ao imaginar os seus pequenos brincando com uma bola.

- Bem... Se for meninas... Já tenho nomes em mente. - Dimitri voltou a olhar para a estrada. - Angelina ou Magali.

- Nós nem temos certeza dos sexos. - Rose respondeu com desdém.

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora