Capítulo 46 - Um sim!

348 41 3
                                    

- Não é uma complicação, Rose - Dimitri disse gentilmente abrindo a porta do carro para ela. - É um bebê.

Rose entrara no carro e Dimitri deu a volta sentando no banco do motorista.

- Então, ia me contar algum dia? - Dimitri perguntara depois de um longo tempo em silêncio.

- Leva algum tempo para a mulher sentir os efeitos! E, cheguei a pensar que você você não fosse querer esse filho. - Rose respondera olhando pela janela.

- Você deveria ter me avisado... Você não sabe o quanto estou feliz. - rebateu Dimitri orgulhoso.

Ele há tinha impressionado. Ela ficara feliz por não precisar fazer o teste de paternidade.

- E agora o que acontece?

O cinismo dele era insuportável, tanto que ela sentiu vontade de se abraçar para não se despedaçar na frente dele.

- Não podemos simplesmente esquecer? - ela perguntara.

Rose não tinha muita esperança de que ele concordasse e não ficou surpresa quando ele balançou a cabeça, impiedoso.

Dimitri insistiu no assunto:

- Agora que aconteceu, e você ficou grávida, não há como esquecer. A questão óbvia é... o que vou fazer a respeito?

- Você não tem que fazer nada!

- Tenho trinta e três anos e me parece uma boa idade para me estabelecer. Como já disse, sempre quis ter filhos. E não há mais ninguém competindo pelo posto.

A indiferença casual magoava mais do que se ele a tivesse rejeitado violentamente, deixando-a à própria sorte.

- Você faz parecer uma espécie de emprego: precisa-se de uma esposa, com idade entre vinte e vinte e cinco anos, capaz de engravidar, horário de trabalho...

Ela deteve-se ao ver a expressão ameaçadora dele.

- Não quero me casar com você, e sei que você também tem o mesmo desejo.- Rose falara brincando com o cinto de segurança.

- Não, não quero - Dimitri disse honestamente - Mas são só por seis meses - ele acrescentou - Depois que o bebê chegar, faremos decisões.

O que significava que ele não estava pronto para um "Felizes Para Sempre".

Dimitri queria a criança e não ia tentar forçá-la a livrar-se do bebê. Ele havia perdido um filho, ela ficou agoniada só de imaginar esse dor...

Dimitri dirigiu até a casa dela, saiu do carro e entrou na casa quando ela destrancou a porta.

- Faça uma mala - ele disse - Você ficará em casa até nós nos casarmos.

- Não vou casar com você, Dimitri.

- Rose, por favor...

- Tenho que te lembrar você não é meu dono?

- Tenho que te relembrar do risco? - ele perguntou baixo.

Rose bufou.

- O indivíduo provavelmente acha que eu ainda tenho amnésia - Rose disse - Quero ficar na MINHA casa.

- O maníaco não foi preso por onze anos e sempre escapa, se ele é o assassino, com onze mortes. Ele não é um homem estúpido. Ele deve ter morado aqui na época. - Dimitri disse.

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora