Rose insistiu em ir para casa na manhã seguinte. Graças ao rápido tratamento que Dimitri dera ao seu tornozelo, ela podia caminhar bem.
Rose tinha que trabalhar ou não conseguiria pagar suas contas. Ela não queria dizer isso a ele. Ele não entenderia a pobreza dela. Pelo que ela ouvira as pessoas falarem do irmão dele Mason, sabia que a família era rica.
Dimitri parecia estranhamento aliviado quando ela pediu que ele a levasse até em casa. Dimitri estava tendo segundas intenções. Ele havia passado uma noite longa e insone pensando em quão doce era beijar Rose, e isso o deixou irritado.
Ele não iria arriscar envolver-se com ela. Nunca mais, ele disse a si mesmo.
Rose sentiu-se desapontada quando ele aceitou facilmente sua decisão, até mesmo sorriu quando eles terminaram o café da manhã.Talvez ele tivesse beijado qualquer mulher que trouxesse para casa. Ou talvez ele apenas sentisse muito por ela. Ele descobrira um pouco sobre o passado dela. Ele provavelmente pensasse que só estava ajudando-a a se ajustar aos homens.
Seus próprios pensamentos estavam confundindo-a. Ela entrou no carro sem dizer uma palavra, acenando para a senhora Emily. Durante todo o caminho até a casa dela, ela observou a janela sem falar nada.
Ele deixou-a na porta de entrada.
- Não cace coiotes – Dimitri disse firme através da janela.
Ela lançou-lhe um olhar indignado.
- Você é um advogado da vida selvagem? Eu não irei machucá-lo a menos que ele machuque meu gato.
Ele riu da resposta.
- Se você precisar de nós, ligue.
- Pode fazer o mesmo – ela disse impertinente, e corou.
Aquele rubor aqueceu-o. Dimitri odiou.
- Hoje vai ser o dia – ele murmurou, levantando a mão enquanto saía do estacionamento.
Rose observou-o partir com um sentimento de perda. As coisas nunca mais seriam o mesmo novamente. Ele não deveria ter tocado-a.
Ele estava pensando o mesmo. Foi por isso que ele telefonou para Natacha Brandon, a sobrinha da senhora Kebi, e avisar que iria na festa da noite seguinte, que era sexta.
Como Mason havia previsto, as famílias fundadoras de Jacobsville não estavam na festa. Apenas alguns forasteiros apareceram.
Dimitri sentiu-se estranhamento deslocado com essas pessoas.
Especialmente com Natasha, que flertava com ele toda vez que podia, quase caçando com desejo. Ele não gostava de demonstrações públicas de afeto, e deixou claro.
Ela sorriu ofegante.
- Você é estranho – Natasha disse enquanto eles provavam bebidas ao lado da mesa do Buffet – Você não me acha interessante?
- Você deve saber que é bonita – ele disse facilmente. Então sorriu – Mas eu trabalho em um lugar conservador, e me sinto desconfortável com convites flagrantes.
Ela arqueou as sobrancelhas.
- E eu sou um espírito livre não convencional – Natasha sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.
General FictionQuando o agente do FBI de San Antonio, Dimitri Belikov, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração i...