Capítulo 45 - Papai?

309 39 2
                                    

Dimitri prendeu a respiração quando as possibilidades o sobrevoaram como mosquitos circulando sua cabeça. Ele havia sido como um meio homem durante os últimos anos. Ele havia evitado mulheres, e complicações, e nunca namorava.

Agora os fatos o haviam encaminhado a esta complicação inesperada, e sentiu como se houvesse ganhado na loteria. Mas não sabia como lidar com isso.

Ele observou o perfil de Rose. Ela era bonita, tinha um calor e simpatia que o deixavam faminto. Já fazia tanto tempo que ele não tinha uma razão para viver. Agora ele tinha algo para fazer a vida valer a pena. Ele tinha esperança de novo.

- Você não respondeu minha pergunta. - ele disse com um tom gentil.

- Qual é o interesse? Você estar agindo estranhamente. - ela observou quando eles se aproximaram do consultório dos Hale, que eles dividiam com seu colega, Lissa Dragomir.

- Estou?

- E nós não vamos conseguir entrar - Rose acrescentou, notando os carros estacionados do lado de fora do prédio. Dimitri estacionara o carro.

Ela saiu do carro e tentou escapar, mas o mesmo a segurou firme pelo braço.

- Aonde você vai? - ele perguntou.

- Embora! - Rose tentou se livrar dele.

- O Dr Hale vai te examinar para saber motivo do seu desmaio e sangramento. - Dimitri disse entre dentes.

- Eu aposto que metade da população do distrito Jacobs está sentada na sala de espera. Por que você não me leva para casa, e eu venho ver o doutor Jasper na semana que vem?

- Nem pensar - Dimitri falou e pegou o celular.

Ela tentou protestar quando ouviu o que ele dizia à recepcionista, mas ele levantou a mão e a interrompeu.

- A porta lateral? - ele acrescentou - Certo, já vi. Já estamos entrando.

Ele dirigiu até a lateral do prédio e estacionou, saiu e pegou Rose no colo, carregando-a até o prédio.

- Mas eu não estou perigosamente doente - ela protestou corando de raiva.

- Eu nunca disse que você estava.

- Você disse a ela que eu estava inconsciente.

- Uma pequena mentira - ele disse enquanto se aproximava do prédio - É melhor fechar os olhos a menos que queira ficar aqui até meia noite.

Ela realmente queria protestar, mas a porta lateral estava aberta. Rose viu que não tinha jeito e não queria passar a noite inteira na sala de espera. Ela fechou os olhos.

- Traga-a até aqui - a enfermeira recomendou.

Rose sentiu o corpo sendo posto gentilmente em uma mesa de exames.

- O doutor já vem - a enfermeira disse, saindo da sala.

Antes que Dimitri pudesse dizer algo, o doutor Jasper entrou, com um estetoscópio pendurado na gola do jaleco branco.

- O que você estava fazendo antes de desmaiar? - o Dr. Perguntou surpreso por vê-la.

- Eu só estava andando.

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora