Capítulo 29

308 46 2
                                    

Os próximos dias passaram com Dimitri fazendo visitas casuais a Rose, primeiro para uma refeição ocasional, e então para assistir alguns filmes que tinha alugado. O pai da senhora Emily havia melhorado, e ela havia ligado para avisar que voltaria em uma semana.

Dimitri e Rose estavam assistindo um novo mistério policial que ele havia alugado, mas a mente dele não estava no filme. Ele só podia sentir a presença de Rose ao seu lado. Ela estava vestindo uma saia longa de brim. Os cabelos estavam soltos ao redor do pescoço e ela cheirava às rosas.

- Você vai perder a conexão - ela advertiu, encarando-o com um sorriso.

Ela virou-se em direção a ele no sofá e segurou o braço dela até que ela entendeu a mensagem e aproximou-se dele. Ele estava vestindo jeans e uma camiseta de malha branca. As botas estavam no chão ao lado dos sapatos dela. Ele puxou-a para seu colo e apoiou sua cabeça no vão do braço.

- Relacionamentos não se estagnam, Rose - ele disse baixo, buscando os olhos cinzentos - Ou nós avançamos, ou paramos de nos ver. Eu sou muito velho para querer um relacionamento platônico.

O coração dela pulou. Ela estava certa. Ele estava interessado em uma relação de longo termo. Ele queria ficar com ela!

Os dedos dela traçaram lentamente a boca dele.

- Eu não quero parar de ver você - ela sussurrou, para esclarecer tudo. Rose estava nervosa com o que ele pedia, mas ela o amava.

Ela estava curiosa com os sentimentos que ele evocava dela, quando a beijava e puxava-a para perto. Ela queria saber tudo.

Rose queria apagar as lembranças horríveis de sua mente, recuperar-se delas com a preocupante adoração de um homem que poderia confiar. Ela sorriu.

Ele respirou fundo.

- Pelo menos - ele murmurou inclinando-se - Eu pensei que ficaria louco antes de nós chegarmos a esse ponto!

Ela quis perguntar o que ele queria dizer, mas ele já a beijava. Não era como das outras vezes, quando ele fora hesitante e lento. Ele estava faminto. Ele estava voraz. No primeiro momento o ardor dele era assustador e ela enrijeceu-se.

Ele afastou-se para olhá-la nos olhos.

- Eu nunca irei machucar você - ele disse roucamente - De nenhum modo.

Ela começou a relaxar novamente.

- Eu sei. É só que...

Ele lembrou. Ela tivera uma experiência ruim quando criança. Ele sorriu lentamente e traçou a boca dela com a ponta do dedo.

- Tudo vai ficar bem. Acredite em mim. Eu posso lhe dar prazer, quanto você puder agüentar.

Enquanto falava, ele inclinou-se novamente. Dessa vez o beijo foi longo, sensual, deliberadamente provocante. As mãos dele deslizaram pela lateral do corpo dela até que se aproximaram dos seios. Algo estava acontecendo com ela, algo inesperado. Ela sentiu o corpo tremer e queimar, como se estivesse com febre. Ela parecia não ter mais controle sobre si mesma. Queria o toque, a ternura dele. Ela queria ele.

Dimitri segurou o rosto dela entre suas mãos e encarou-a por um longo tempo. Ele sentiu-a pelo corpo inteiro. Ela fazia-o doer. Dimitri perguntou-se se ela sabia disso, e percebeu que provavelmente não.
Com sua história, atração sexual por um homem era algo ruim.

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora