Capitulo 28

302 40 0
                                    

Rose inclinou-se contra o corpo dele com um suspiro fraco e trêmulo. O toque dele, o gosto dele, estavam tornando-se familiares.
Ele não era tão assustador. Não mais. Ela adorava estar perto dele.

Isso era óbvio, mas tornou-o cauteloso. Rose não era mundana, e ele era. Ele podia ter uma mulher e nunca mais olhar para trás. Haviam muitas mulheres iguais. Sem amarras, sem complicações. Mas Rose esperaria casamento.

A palavra soou amarga. Ele levantou a cabeça.

Ela irradiava felicidade. Seus olhos estavam brilhantes. A boca inteira estava sorrindo. Dimitri sentiu-se mal. Não deveria ter tocado-a. Mas ela era apetitosa em sua inocência, como muitas mulheres experientes não eram.

Ele tocou a bochecha dela com os dedos.

- O inspetor pediu que ninguém ficasse no escritório segunda, então eu vou tirar a tarde livre para fazer minhas compras. Quer vir comigo?

- Sim!

Dimitri sorriu com o entusiasmo dela. Que inferno. Ele estava apreciando a companhia dela. Dimitri não precisava preocupar-se com o futuro. Ele cuidaria de tudo.

Ele inclinou-se e beijou-a novamente, completamente suave.

- Então eu te vejo segunda. Boa noite.

- Boa noite. Eu me diverti muito.

Ele sorriu.

- Eu também.

Rose sentiu-se caminhando nas nuvens. A vida era doce.

*****❤****

Segunda-feira de manhã, Rose dirigiu até a cidade para comprar algumas roupas novas. Ela possuía um pouco de dinheiro em sua conta que não fora usado para pagar contas. Ela queria vestir algo bonito para Dimitri. Ela parou para pedir um conselho a Sue.

Sue indicou-lhe o pequeno shopping na frente da universidade comunitária, onde havia uma loja econômica. Haviam algumas coisas bonitas lá, usadas mas parecendo novas, e não custavam muito.

Rose saiu com duas sacolas cheias de coisas boas, e com um casaco de lã com uma faixa de pêlos em um dos braços. Ela sentia-se voando.

- Rose - Sue disse gentil - Você sabe que eu estou feliz por você. Mas não comece uma relação cega. Aquele homem não é do tipo que casa. E se ele sabe isso ou não, ele também não é um homem que se prende em cidades pequenas.

- É o que eles disseram sobre o irmão dele - Rose apontou, sorrindo - e olhe para ele!

Sue não devolveu o sorriso.

- Apenas... vá devagar. Ok?

- Preocupadinha - ela chiou, e abraçou a amiga - Eu estou mais feliz do que nunca - ela murmurou - Eu estou tão feliz!

Sue mordeu o lábio inferior enquanto abraçava Rose.

- Seja feliz, então. Mas se ele magoar você farei com que sinta muito. Eu juro que farei.

- Pare com isso. Eu sou uma mulher crescida.

- Eu sei - Sue concordou. Mas ela não sorriu.

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora