Um mês depois...
Nove horas da manhã.Rose abriu os olhos. Estava sorrindo. Ela se espreguiçou, olhando para o lado e percebeu que Dimitri já tinha se levantado. Agora eles dividiam a mesma cama e quarto.
Sem pesadelos. Fazia um mês que Rose não os tinha. Desda noite que ela e Dimitri decidiram recomeçar, eles não a incomodavam. Ela sabia que seus pesadelos não sumiram do nada, mas era bom saber que eles abrandavam às vezes.
Mesmo tendo dormido tão bem, ela se sentira esgotada e a náuseada. Rose fazia o possível para que Dimitri não percebesse seu mau estar.
Rose estremeceu quando sentiu que um dos meninos a chutou, mas ela sorriu em seguida esfregou a barriga. Ela estava com quase sete meses de gestação.
Com um pouco de dificuldade, Rose se colocou de pé, e deu passos largos até o banheiro. Depois de se aliviar, Rose caminhou até o outro cômodo, onde seria o quarto dos gêmeos. O quartos dos gêmeos estava pronto.
- Bom dia Rosemeire.
A jovem olhou para trás encontrou a senhora Emily parada na porta segurando uma bandeja com seu café.
- Bom dia. Acho que dormi demais!- Rose a cumprimentou sorrindo.
Emily notou que Rose estava pálida.- Preparei seu café da manhã. - Emily disse.
- Obrigada, Emily. Mas... Eu não estou com fome.
- Rose você tem que comer! - Emily falou - Hoje, vamos a mas uma consulta e passaremos o dia fora.
As duas caminharam em direção a cozinha. Depois de comer metade das panquecas e beber seu milke sheik de morango, a senhora Emily ficou mas tranquila.
- Cadê Dimitri? - Rose perguntou lavando seu prato.
- No rancho. Parece que aconteceu un problema com o gado e o patrão foi resolver. - Emily disse secado as louças e guardando.
- Tão cedo.
Rose saiu em direção ao corredor. Depois que tomou banho, ela pegou a roupa nova de gestante que ela e a senhora Emily haviam comprado. Dimitri havia lhe dado um cartão de crédito e pedira que a senhora Emily a levasse até San Antonio para fazer compras.
Rose estava com medo de gastar muito, a economia havia sido plantada nela pela avó. A senhora Emily a havia levado até uma loja de artigos esportivos, mas ela nem viu a sessão. Ela não seria acusada de ficar torrando o dinheiro dele por aí. Se ela tivesse o seu próprio, a história seria diferente.
A renda de seus dois empregos estava sendo usada quase totalmente em seus dois projetos. Mas ele agora estava completo e nas mãos de seu comprador. Seria uma grande surpresa para Dimitri quando ele descobrisse.
Enquanto isso, ela não gastaria seu dinheiro suado em roupas esportivas para gestantes. Não quando era tão barato e legal quanto o clima quente abastecia o Texas.
Ela colocou uma blusa rosa e uma saia, e pegou os sapatos brancos para usar com elas. Ela penteou os cabelos castanhos até eles deslizarem como uma cascata ao redor de seus ombros. Seu rosto parecia pálido na frente do espelho.
Ela voltou a cozinha, carregando a pequena bolsa.
- Estou pronta!
Na clínica médica.
Dez e meia da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.
General FictionQuando o agente do FBI de San Antonio, Dimitri Belikov, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração i...