capítulo 58 - Retorno repentino.

253 30 2
                                    

O tempo passou, e Dimitri percebeu que Rosemeire já estava com quase oito meses de gestação. Ele havia passado a maior parte desse tempo trabalhando na força armada, mas o assassino não havia deixado nenhuma pista que pudesse ser seguida.

Eles haviam questionado testemunhas várias e várias vezes, esperando por uma única dica que pudesse solucionar o caso. Mas eles nunca se aproximavam. Eles também checaram cada uma das caminhonetes brancas do Texas. Nenhuma delas pertencia a um homem chamado Arus. Era um fim morto.

Mais e mais, os investigadores ganhavam simpatia pelas pobre pessoas a serviço da lei no estado de Washington que haviam passado vários anos tentando pegar o assassino. Dimitri e a força armada tinham que trabalhar com as lembranças de Rosemeire, mas elas não haviam fornecido o que eles desejavam.

Arus era a chave para resolver os assassinatos, mas as pistas pareciam ter sido varridas. Eles haviam passado meses desenvolvendo idéias e as seguindo, sem nenhum resultado visível. Haviam rumores sobre debandar a força armada. Certamente, não estava fazendo progressos.

Enquanto isso, Dimitri se irritava porque Jacob instia em ter um interesse cada vez maior por Rosemeire.

Ele visitava Sue pelo menos duas vezes por semana quando Rose estava cozinhando na lanchonete.

Dimitri chegou inesperadamente em uma manhã fria dia de outono. Ele não encontrou Rosemeire ou a senhora Emily dentro da casa, então ele vestiu as roupas de rancheiro e foi procurá-las.

A Expedição não estava lá. Primeiro ele pensou que as duas mulheres haviam ido à cidade para algo. Mas ele ouviu vozes no celeiro atrás da casa. Ele começou a caminhar na direção dele, curioso sobre o que estava sendo dito.

Quando ele chegou mais perto, percebeu duas coisas. Não havia nenhum cowboy por perto, e o homem falando com Rosemeire era o fio solto no assassinato das crianças. Era Arus!

Um Homem Da Lei - Com Dimitri Belikov E Rose Hathaway.Onde histórias criam vida. Descubra agora