- Era apenas uma brincadeira.- Carl grita.Eu fui esperar aquele idiota na varanda da casa dele, esperar ele vestir uma roupa.
Porque que eu travei? Porque eu apenas não falei logo ou sai do quarto? O que eu tenho?
- Você ta com raiva? - Ele abre a porta e fica encostado nela e eu o olho.
- Pareço com raiva? Idiota.- Eu digo
- Parece, e eu deveria ter ficado com raiva, você me deixou falando sozinho. Idiota. - Ele diz me imitando na última palavra.
- Deixa de ser babaca.
- O que eu fiz de mal? Foi apenas uma brincadeira. Ou você queria que eu terminasse a brincadeira?- Ele diz com um sorriso cínico, malicioso, eu já nem sabia diferenciar.
Tive uma ideia
- Ah... você quer terminar a brincadeira que você começou?
Me levanto e vou até ele, o empurrando pra dentro da casa e fecho a porta. Ele ainda me olhava com aquele sorriso. Eu o empurro até a frente do sofá.
- Me fala, Grimes. - sussurro. - Você quer terminar a brincadeira?
- Quero. - Ele fala e eu o empurro encima do sofá.
Não vou negar, eu tava amando aquilo, mas eu queria muito rir.
Ele me puxa até ele, me faz sentar em seu colo e tenta me beijar.- Porra. - Falo me levantando e rindo.- Você ia me beijar. - começo a rir mais ainda da cara que ele fez.-Você queria mesmo terminar a "brincadeira". - Faço aspas com os dedos e continuo rindo.
- É sério isso? - Carl fala, seu olhar mudou muito, ficou bastante sério.
- Ah, Carl, o que foi?
- Eu não fui tão longe assim, Eliza Dorsey. - Ele diz me olhando, sério até demais.
- Idai? Você brincou, eu também quis brincar. Simples. - Falo
Eu tinha assuntos sérios a tratar com Carl Grimes e a gente tava brincando de "quem mais provoca o outro", sério?!
- Você me paga, Eliza Dorsey.
- Para de me chamar assim.
- É seu nome, não é? - Ele diz se aproximando de mim e depois indo até a cozinha.
- É, mas não precisa ficar me chamando assim. - acompanho ele
- Quer que eu te chame de que?
- Ué
- Vou te chamar de "me engana que eu gosto". - Ele fala pegando um copo d'água.
- Hein?
- Eu sei que você me quer. - Ele diz após beber a água.
- O que? Ta maluco?- Eu pergunto franzindo as sobrancelhas.
- Me engana que eu gosto.
- Carl Grimes, o que ta acontecendo com você?
- Nada. - Ele diz dando um daqueles sorrisos. - O Que era que você precisava falar, mesmo?
Depois das nossas brincadeirinhas, que eu tinha amado, não vou mentir, contei a ele sobre o tempo que eu e meu irmão tínhamos ficado com o grupo dos salvadores.
- O grupo que meu irmão e eu achamos, foram eles. Eles fizeram meu irmão de escravo, e eu, não sei por que, mas ninguém lá nunca me machucou, e o único que tentou acabou morto, graças ao líder deles, o Negan.
(...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiramente, queria pedir desculpas pra quem shippa esse OTP, iludi vocês não foi? AI GENTE DESCULPA!!!
Segunda-feira tem outro capítulo, eu to postando tudo muito rápido, mas é que eu quero chegar logo na parte mais importante, que já Ta chegando.
Votem no capítulo, isso me ajuda a querer postar mais. Muito obrigada.
E MUITO OBRIGADA PELAS 450 LEITURAS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfic▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...