Antes de começar o capítulo, eu tenho um aviso e um pedido.
Bom... pra quem gosta da série Fear The Walking dead, eu estou escrevendo uma fanfic chamada "Mysterious", a maioria dos personagens da quarta temporada vão aparecer e o pedido é o seguinte...Que vocês dêem uma chance para a fic, que vejam a apresentação e se gostarem acompanhem. Eu to dando o meu melhor nessas fics.
Agora sim. Boa leitura.
※※
Carl Grimes
Abri os olhos com certa dificuldade, não entendi e nem lembrava direito do que tinha acabado de acontecer. Minha visão estava totalmente turva, as lembranças foram chegando tão rápido que minha cabeça doeu, e talvez tão forte por causa da pancada.
Ouvi alguns murmúrios e mesmo com a visão não tão boa, quando me virei consegui ver alguns vultos, um deles eu conheci, era Eliza no chão. Os outros eram mortos, com toda certeza.Mesmo sem enxergar direito, procurei a faca pelo chão, e não consegui achar. Peguei a arma no coldre e tentei mirar naquelas coisas antes que viessem pra perto de Eliza. Mas como esperado, nada aconteceu, eles continuaram vindo até a gente.
Tentei chamar por Eliza, mas ela não acordava. Minha visão foi aos poucos normalizando. Tomei coragem e tentei empurrar os walkers pra longe, até eu conseguir enxergar totalmente e atirar neles. Eu sabia que com os tiros que foram disparados, outros iriam ser atraídos, mas eu não me importava, o que importa agora é Eliza.
Deixo os corpos pra trás e corro em direção a Eliza, que continuou deitada, talvez bateu a cabeça mais forte que eu.
— El? Eliza? - Balancei seu corpo. — Meu Deus, por favor, Eliza!Ela abriu seus olhos e passou as mãos por eles, logo depois olhou para os errantes mortos, confusa.
— Você ta bem? - Pergunto passando as mãos por seus cabelos.
— Atrás de você! - Ela grita.Eu me viro rapidamente, outro errante que com certeza foi atraído pelos tiros. O empurrei pra ter uma visão melhor do meu alvo, mas antes que eu atirasse, o corpo caiu com um buraco entre os olhos. Imediatamente me viro para trás e lá estava Eliza, sorrindo com a arma em mãos.
— Obrigado. - Digo. — Mas você ta bem?
— Sim, só a cabeça que dói um pouco. Merda. - Ela diz olhando para trás de mim.Presto atenção no alvo da visão de Eliza, e vejo um grupo de errantes vindo em nossa direção. Atiro no primeiro, que cai imediatamente. Eliza dispara na testa do segundo.
— Não tenho mais balas. - Digo
— Precisamos sair daqui rápido. - Eliza diz ao disparar no próximo.Eliza joga sua faca pra mim, e eu corro em direção a um dos walkers, cravando a faca em seu crânio, e faço isso com mais três.
Quando todos os walkers estão mortos, ouço um gemido de Eliza, me viro e a vejo com a mão na cabeça. Antes que ela caia, corro em sua direção, a segurando.
Foi como se o clima daquele lugar mudasse no mesmo instante que meu corpo tocou o dela. Foi como se fosse a primeira vez que isso acontecesse. Provavelmente ela sentiu o mesmo que eu pois ela me olhou no mesmo instante com sua pele corada, o que a deixava mais linda, se é que era possível.
Fazia tanto tempo que nós não nos aproximamos assim que eu não queria nunca mais sair de perto dela. Seus olhos fitaram minha boca, eu pude perceber, e quando ela soube disso, disfarçou no mesmo instante.— O que você queria me perguntar quando estávamos em Alexandria? - Ela sussurra.
— Eu iria perguntar se você acei...Sim, parecia que o destino me odiava naquele dia. Aquele foi o momento em que nós dois ouvimos uma risada. Eliza se afastou de mim, e nós olhamos quem estava na nossa frente naquele instante. Amber apontando uma arma pra gente.
— Eu já disse que amo esse casal? Vocês passam por tanta coisa juntos, é sério, eu admiro demais. - A cobra sorriu. — Eu odeio atrapalhar, vocês sabem disso, não é?! Era um momento tão fofo, mas eu não posso ficar assistindo a tudo isso como se fosse uma doce novela mexicana.
— E agora? Qual dos dois você vai matar? - Eliza perguntou. Parecia que ela tava cansada de tudo aquilo, eu não a culpo, eu também estou, afinal, tudo isso é minha culpa.
— Os dois, claro. Assim vocês dois irão viver felizes para sempre no Paraíso, ou no inferno.
— Amber, você sabe que seu irmão...
— Meu irmão ta morto, Carl. Mortinho da Silva. Eu sei que você ia dizer que ele não iria querer ver eu fazendo isso e blá blá blá... mas eu não ligo mais. Vocês dois não sabem com quem se meteu.
— É sério, eu to cansada disso tudo, você quer atirar? Atira logo. - Eliza fala.
— E você, Carl? O que acha da ideia genial da sua namorada?
Coloquei as mãos pra cima e caminhei até a frente de Eliza.
— Eu quem fiz isso com você. Quem deve morrer sou eu. Você me mata e a deixa partir. - Falo.— Que nobre da sua parte. - Amber sorrir mais uma vez. — Mas você deve ser surdo, eu disse que mataria você e ela. Vocês dois foram feitos um para o outro e merecem pelo menos isso, é até um favor. Um tiro nela e outro em você, vou amar isso.
Amber puxa o gatilho da arma e eu ouço o tiro. Meu coração disparou, até doeu. Era como se tudo fosse em câmera lenta e eu me virei para olhar para Eliza.
Seus olhos estavam bem abertos, mas estava tudo certo com Eliza.
Quando eu voltei a olhar para Amber, que caiu de joelhos. Sangue começou a sair de sua boca, olhei para sua testa, onde havia um buraco da bala que atravessou, e como se nada mais fosse acontecer, ela deu de cara com o chão, morta.O que mais me surpreendeu ali, foi justamente quando ela caiu, o que me deu a visão de outra pessoa atrás dela, a pessoa que disparou o tiro.
— Puta merda. - Foi incontrolável o que saiu da minha boca.
— Por favor, me diz que ela era vilã.
Quem será que apareceu ai? Mandem suas apostas haha
Espero que estejam gostando e não esqueçam de seu voto e seus comentários. Obrigada por tudo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fiksi Penggemar▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...