Depois de explicar tudo a Daryl e Emma, ouvi sermões o tempo todo de Daryl. Além de me chamar de burro, ele dizia que se Eliza tivesse se machucado ele ia me machucar da mesma maneira. Eu espero que Eliza esteja bem. Tenho quase certeza que por ela gostar tanto de ajudar os outros, ela deve ter ido com Henry atrás de Lydia, mas algo estava errado, ela saberia que isso poderia causar problema.
Mas o único motivo de eu está indo com Daryl e Emma atrás de Henry, era que minhas esperanças eram de encontrar Eliza e Daisy. Tenho certeza que Daryl só iria atrás de Henry pela Carol, Emma era a única a está indo pelo Henry.— Qual o nome do seu cachorro, Daryl? - Perguntei.
— Cachorro. - Emma respondeu sorrindo.
— Sério? - Emma balançou a cabeça positivamente. É um nome diferente.
🍂
Avistamos uma horda, e um grupo de errantes um pouco afastados se alimentando. Pensamos que talvez, o da frente, seriam os mascarados, enquanto os de trás, se alimentando, seriam os errantes de verdade. Daryl teve a brilhante ideia de matarmos uns mascarados para podermos pegar as máscaras e nos juntarmos ao grupo da Alpha, para trazermos Henry de volta. Mas o mais fácil, era cortar pele dos errantes mesmo. Atraimos três errantes e cortamos suas peles, aquilo era realmente nojento, mas eu faria qualquer coisa para poder pedir desculpas a Eliza.
🍂
Estávamos mascarados, já prontos para atacar. Descobrimos e levamos o pequeno rebanho até o acampamento dos que se vestiam de peles.
Observamos os errantes entrarem lá e devorarem os que estavam sem mascaras, alguém gritou "guardiões", o que fez todos se mexerem e lutarem para não morrer. Aproveitamos esse momento e entramos.Vimos Lydia com uma faca, Henry na frente dela. Daryl puxou o garoto...
— Vamos! - Daryl disse.
Enquanto eu lutava com um errante ou um mascarado, estava de noite, não sabia diferenciar, só sei que o matei. Emma estava ao meu lado, matando outros.
— Cadê a Eliza, Henry? - Perguntei enquanto atacava outro.
— Ela não está aqui.
Eu ia perguntar, mas outro errante veio pra cima de mim, Daryl puxou o menino que disse que só ia se Lydia fosse.
Depois de lutarmos, nós já estávamos fora do acampamento.Depois de correr. Nós paramos em uma cabana na floresta.
— Como assim ela não estava com vocês? - Fui para frente de Henry.
— Ei, ei. - Emma falou, ficando na frente de Henry. — Ele não tem culpa, se afasta.
— Se alguém aqui tem culpa, é você, Carl. - Daryl disse enquanto jogava fora uma mão de um errante que o Cachorro tinha trazido.
— O que aconteceu com ela? - Henry perguntou.
— Não sabemos, ela sumiu, ela e outra garota de Alexandria. - Emma explicou.
— Elas não estão com os sussurradores. - Lydia disse.
— Sussurradores? É assim que vocês se chamam? - Perguntei.
— Que eles se chamam, ela não é um deles. - Henry retrucou.
— Eu perdi meu tempo, ajudando a tirar você dessa merda de confusão que você arrumou, em vez de ta procurando a Eliza. - Passei as mãos pelos cabelos, e pelo rosto, limpando.
— Eu não pedi para irem atrás de mim. - Henry disse.
— Se a gente não fosse, você estaria morto! Você é burro? - Gritei indo pra cima dele. — Ela ia te matar!!!
— Ei, Carl. O que porra ta acontecendo com você? - Daryl me empurrou, me fazendo distanciar de Henry.
— Merda, eu não deveria está aqui.
Disse, quando abri a porta da cabana pra sair, mas Daryl me segurou e a fechou.
— Se você sair, você morre. - Ele falou, eu entendi errado ou ele acabou de me ameaçar?
— Você...
— Não, porra, por que eu iria te matar? Eu estou falando que se você sair, os mascarados vão matar você, depois do que a gente fez para o grupo dele, já era.
— Então, nós vamos fugir e fugir? - Perguntei.
— Eu tenho uma ideia. - Daryl afirmou.
🍂
A ideia de Daryl era a seguinte: chamar a atenção de Beta, o melhor dos sussurradores e mata-lo. O cara era dois dele, não seria tão fácil.
Nós nos escondemos em um prédio ao anoitecer. De alguma maneira, Lydia sabia que Beta iria atrás da gente, e estávamos no aguardo.
Observamos pela sacada, alguns errantes e com certeza mascarados estavam a alguns metros do prédio. Era agora.
— Lydia, vem aqui. - Chamei a garota que veio no mesmo momento.
— Sim.
— Você vai lutar? - Perguntei.
— Eu... Eu não... - a interrompi...
— Ok. - Disse. — Sem problemas, mas você vai ficar longe enquanto isso acontece.
Tranquei Lydia com o Cachorro dentro de uma pequena sala do prédio.
🍂
Emma veio me avisar que os sussurradores já estavam perto. O acordo foi o seguinte; Emma, Henry e eu ficaríamos com os sussurradores mais fracos e em maior quantidade, Daryl ficaria com Beta.
Todos nós nos escondemos em lugares separados, esperando para que os sussurradores nos encontrassem primeiro.
Assim aconteceu, ouvi alguns sussurros como "encontrem a garota." ou "não os deixem escapar." Eles não iam poupar nossas vidas, então também não iriamos poupar as vidas deles.
Me escondia atrás de varias caixas em uma sala grande. Ouvi a porta abrir de vagar. Era agora.
O sussurrador passou por mim, sem me ver, então eu pulei em suas costas com minha faca em mãos e cortei seu pescoço. O segurei antes que fizesse barulho com o corpo caindo, e o coloquei de vagar no chão.— Agora você vai realizar seu sonho. - Sussurrei.
Observei por poucos segundos, ele agonizar e sai da sala nas pontas dos pés.Entrei em uma das portas abertas e dei de cara com Emma, que também tinha acabado de cortar a garganta de um dos sussurradores, cravando sua faca na cabeça dele.
Logo olhou pra mim, correu em minha direção e me puxou, ficando atrás da porta.Dois sussurradores entraram, os dois com facas nas mãos. Também não tinham nos visto. Emma foi em direção a um deles, mas eles viraram no mesmo segundo, um deles a derrubou no chão, e eu fui pra cima do outro, sem sucesso.
— Cadê a garota? - O que estava em cima de mim sussurrou.
Henry surgiu, derrubando o que estava em cima de Emma com seu bastão, logo depois conseguiu derrubar o que estava em cima de mim. Henry foi pra cima de um deles e o apagou com uma pancada na cabeça. Quando Emma matou o outro, Henry a olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...