Quando Carl falou em treinar miras, eu achei que ele tinha falado em um alvo e dentro de Alexandria, mas o que realmente ele quis dizer foi; Então, Eliza, vamos pular o muro e chamar alguns mortos pra gente jogar as facas neles. Sorte dele que eu era muito boa com facas, bem melhor que com armas, ja ele se dava melhor com as armas mesmo, ele tinha uma, mas mesmo com silenciador, nos preferimos usar as facas, afinal, foi pra isso que pulamos o muro de Alexandria.
- Ponto pra mim. - Ele diz quando foi buscar a faca que jogou em um dos errantes que caminhava pra perto da gente, acertou bem no meio da testa daquele monte de merda.
- Vai, foi bom, vou concordar. Mas eu ainda sou melhor. - Jogo minha faca em um errante que estava atrás dele, foi bem no olho.
Vou até la e me abaixo pra pegar a faca que ficou gravada no ultimo errante que eu acertei, tinha outro vindo pra perto.
- Deixa esse comigo. - Carl diz
- Isso é uma competição, quem matar mais ganha.
E nos jogamos as facas ao mesmo tempo, mas o morto cai com uma flecha entre seus olhos e nossas facas acabam atingindo uma árvore.
- Pirralhos! - Nós olhamos pra trás da gente e estava Daryl com sua crossbow em mãos.
- Esse era meu. - Digo bufando e após indo pegar minha faca gravada na árvore. Carl faz o mesmo.
- Rick ta procurando por vocês.
(...)
- Onde vocês estavam? - Rick pergunta acenando pra Abraham, pra colocar a RV em frente ao portão.
- A gente foi treinar, eu te falei. - Carl fala pro pai.
- Vocês vão a Hilltop? - Rick fala se referindo a Carl e eu.
- Vou. - Digo
- Não. - Carl diz ao Rick.
- Vamos, conhecer lugar novo, vai ser legal. - Falo olhando pra ele. Eu realmente queria que Carl fosse. Seria bem mais legal.
- Um garoto com a cara estourada não passaria uma boa impressão. - Ele diz fingindo com um sorriso no rosto... - Além do mais, alguém tem que ficar em Alexandria. - agora eu entendi o porquê de ele não ir.
- Eu vou ficar também, Rick, obrigada pelo convite. - Falo olhando para o homem mais velho na minha frente.
- Tudo bem, se cuidem. - Rick olha pra Carl, ele parece preocupado. - Vamos cair na estrada, pessoal.
- Se cuida. - Daryl aparece do meu lado e bagunça meu cabelo.
- Vou me cuidar, e você também se cuide. - Falo penteando meu cabelo com os dedos.
(...)
Rick e o pessoal já tinham saído, Carl seguiu até sua casa sem dizer nada, e eu, como amiga dele, ele mesmo quem me deu esse cargo, fui atrás dele.
- Carl? - Digo entrando na casa dele e fechando a porta.
- Oi.
- Tudo bem? Quer conversar? Se não quiser, tudo bem, eu respeito, mas eu só quero aju... - Fui interrompida por um abraço, isso mesmo, um abraço de Carl Grimes, e eu estava acordada.
Ele ficou me abraçando e depois eu percebi que eu podia e devia retribuir o abraço, e eu fiz.
Ficamos um tempo abraçados, ele parecia precisar daquilo. Nunca vi Carl tão sentimental como ele pareceu agora.
Mas a surpresa não tinha acabado.
Antes de nos separarmos, ele sussurrou um "eu senti falta disso." E por fim eu disse "eu também."
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...