Carl caminhou até o portão principal da comunidade, Aaron quem estava na vigia.
Depois de pegar uma boa arma no arsenal, uma mochila e alguns suprimentos, Carl saiu da comunidade a procura de uma loja de ferramentas e vidros. Mesmo com Aaron dizendo que mais tarde iria fazer uma tempestade forte, ele não o ouviu, dizendo que talvez nem acontecesse, e saiu assim mesmo.
Enquanto isso, em Alexandria: Eliza caminha até a despensa a pedido de Michonne. A mulher olha mais uma vez na lista que Michonne lhe entregou.
"Pó de café"
"Feijão"
"Açúcar"
"Tomates"
"Milho"
"Batata"
Era algumas das coisas que na casa dos Grimes precisava.Eliza pega a chave do bolso e abre a porta, a deixando encostada e com a chaves na porta.
A mulher entrou e foi logo na direção da primeira coisa que viu, uma caixa de tomates. Abriu uma das sacolas que segurava e começou a escolher os melhores tomates.
Pronto.Olhou novamente a lista e viu seu próximo ingrediente do lado: batata.
Fechou a primeira sacola e abriu uma segunda, escolhendo três batatas grandes, e fez o mesmo procedimento com a segunda sacola.
Eliza pegou tudo, exceto o pó de café e o açúcar que deixou por último, já que os mesmos estavam lá atrás da despensa.Ela caminhou e, quando colocou a mão na embalagem do açúcar, ouviu o barulho da porta sendo aberta lentamente, ouviu passos distantes e então soube que não era uma pessoa atrás de comida. Eliza se escondeu do outro lado das prateleiras do café.
— Eu sei que você ta ai, sua vadia. - Eliza ouviu.
Era Amber. E com certeza ela estava armada, seja la com o que fosse. Seria burrice sair do esconderijo e tentar passar por cima dela naquelas condições.— Sai do esconderijo, sua ratazana, eu te vi entrando, sozinha. - Pareceu importante destacar o sozinha na fala de Amber. — Primeiro, antes de ferrar com sua carinha de bonequinha eu quero dizer algumas coisas; primeiro: Carl não irá vir te procurar, ele saiu, segundo: ninguém ta fora de casa por causa do frio, vai ser difícil alguém chegar aqui ou ouvir o que acontece aqui. Terceiro: melhor você sair de onde esteja escondida, não vai doer. - Amber caminhava e se aproximava cada vez mais lentamente. — Ah, pra quem eu quero mentir?! Vai doer sim.
Eliza continuou calada, tentando pensar em algo pra sair dali sem ter que quebrar a cara de Amber, por mais que quisesse, agora não seria boa hora.
— Talvez você esteja se perguntando o porquê... eu sei que você sabe que eu e o Carl dormimos juntos e foi tão...bom... - Ela suspirou. — Você deve saber não é?! Aqueles beijos no pescoço, aquela pegada... mas, infelizmente foi apena uma vez, eu ia conquista-lo, mas você voltou...
Ela já estava perto o bastante, mais alguns passos iria ver Eliza. Então, sem mais delongas, Eliza fez isso ser mais rápido:
— Então você acha que se eu não tivesse voltado ele iria ficar com você?Amber soltou uma gargalhada, e achou Eliza, apontou a arma que segurava diretamente nela, mas Eliza pulou pro outro lado, Amber nem se deu o trabalho de atirar.
— Isso tudo pelo Carl? Você acha que ele merece? - Eliza disse enquanto se escondia mais adentro da dispensa. Amber continuava caminhando lentamente atrás dela.
— Eu ia conquista-lo!!! - Amber grita.
— Certo, se você ta dizendo... mas saiba de uma coisa, se a gente vai brigar agora, eu não vou fazer isso pelo Carl, eu farei por mim. - Eliza para por um segundo. — E porque você merece uns tapas também.
Amber riu novamente.
— Para de fugir, vamos resolver logo isso. Isso ta começando a ficar chato, seja mulher. - Amber deu uma outra alta gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...