Depois que avisei a Carl que alguém provavelmente havia entrado sem permissão em sua casa, nós levantamos, ele pegou sua arma no criado e eu peguei a faca do meu cinto.
- O que ta fazendo na nossa casa? - Carl perguntou mirando sua arma na cabeça do homem sentado na escada de sua casa. Mas eu conheci rapidamente de quem se tratava.
- Então, eu to sentado na escada, olhando esse quadro...- Era Jesus, ele nos mostra um quadro que acabara de tirar da parede. - ...Esperando seu pai e sua mãe se vestirem.
Carl me olha confuso, ainda apontando a arma pra Jesus, eu também fiquei confusa, Rick e Michonne são um casal?
Rick aparece sem camisa subindo o zíper de sua calça e logo atrás dele temos Michonne fechando sua blusa.
Sim, Rick e Michonne são um casal! Mas pelo visto, nem o Carl sabia disso. Rick olhou para Carl como se tivesse se culpando pelo filho não saber e depois olhou pra mim, eu vi em seu rosto que ele tava se perguntando o que eu tava fazendo na sua casa, com seu filho, uma hora daquelas.Abraham, Daryl, Glenn e Abraham apareceram na casa dos Grimes, todos apontando as armas pra Jesus. Até que Rick explica o que estava acontecendo.
(...)
O Sol já havia nascido a alguns minutos, todos nós nos sentamos a uma mesa, menos Daryl que ficou andando pra lá e pra cá atrás do Jesus. Eu vi a maneira que Carl olhou pra Michonne, sei que ela sentiu que estava sendo fuzilada pelo olhar de Carl.
- Como conseguiu sair? - Rick começa
- Um guarda não cobre duas saídas... olha, eu vi seu arsenal, eu não vejo nada assim a bastante tempo, estão bem equipados, mas suas previsões estão baixas. - Jesus diz revirando o olhar de Rick a Maggie.
- O que você quer? Vai direto ao ponto. - Eu falo e ele começa a olhar pra mim.
-Olha... - Ele diz pegando no prato a sua frente. - Muito obrigado pelo cookie, parabéns a chefe.
- Ela não tá aqui. - Daryl fala, finalmente parando de andar pra lá e pra cá.
- A gente começou com o pé esquerdo, mas estamos do mesmo lado, o lado dos vivos. Você, Rick, Carl e Eliza podiam ter me deixado lá, mas não deixaram. Eu sou de um lugar parecido com esse aqui, Hilltop, minha função é procurar outras pessoas pra fazer troca, peguei seu caminhão por que minha comunidade precisa de coisas. A gente pode se ajudar. Nós começam os a criar animais, nós vasculhando e plantamos. - Jesus fala voltando o olhar para o Rick.
- Por qual motivo devemos acreditar em você?
- Eu posso mostrar.
- Se você vai atrás de outros, quer dizer que você negocia com outros grupos? - Maggie pergunta.
- Seu mundo tá pra ficar bem maior.
(...)
Logo depois de Rick fechar um acordo com Jesus, Carl vai até a frente da casa dele, eu vou me despedir de Maggie e Glenn e depois vou até Carl.
- Eu já vou indo, provavelmente meu irmão já ta voltando ou já voltou.
- Tudo bem... - Ele diz e eu me viro pra ir embora, mas ele fala algo e eu olho novamente pra ele. - Você quer... mais tarde eu vou treinar mira, você quer ir junto?
- Sim. -Digo sorrindo. - Até mais tarde.
- Eu apareço na sua casa, quando eu for. Até mais.
------
CARL GRIMES
O pessoal já havia saído, inclusive Michonne, só meu pai e eu estavam os em casa. Fui subir a escada pra ir tomar um banho e depois ir treinar com a Eliza, mas antes disso, meu pai saiu do quarto...
-Carl. - ouço ele dizer assim que entrei no banheiro.
- Oi? - coloco metade do corpo pra fora.
- Eu... é... quero conversar com você.
- Eu tenho que tomar banho, preciso encontrar a Eliza daqui a pouco, vamos treinar nossas miras. -Digo entrando novamente no banheiro.
- É sobre ela que eu preciso conversar com você. - Ele fala enquanto eu saio do banheiro.
- Sobre ela? Achei que queria me contar sobre a Michonne.
- Sobre isso também...
Nós sentamos na escada e ele começou com seu discurso...
- Ontem foi a primeira vez, nós nunca dormimos juntos, óbvio que eu ia te contar depois...
- Pai, tudo bem, a Michonne é minha melhor amiga. É óbvio que eu não iria ser contra isso... - Digo.
- Tudo bem. Mas eu quero te perguntar uma coisa... -Eu assenti pra ele continuar e assim ele o fez. - Você e a Eliza? Ela dormiu aqui?
- Sim, dormiu...
- Ela dormiu com você? - Ele me pergunta, eu queria muito rir daquela situação, ele parecia muito confuso.
- Sim, nós dormimos juntos. - Ele me olhou tão confuso que eu não aguentei, coloquei toda risada pra fora.
- Isso é sério, Carl.
- Pai... -Tento parar de rir e continuo falando. - Ela dormiu... aqui, mas foi só isso, a gente tava lendo e ela acabou dormindo e depois eu acabei dormindo também. Foi só isso.
______________
ELIZA DORSEY
Tinha acabado de chegar em casa, meu irmão tava na sala e começou a perguntar onde eu tava, "eu vi um estranho entrando na casa dos Grimes e resolvi ir ver o que era, junto com a Maggie", é obvio que eu menti, eu não podia dizer que passei a noite abraçada com um menino enquanto dormia, apesar de não ser nada demais.
Até agora tava tudo bem novamente com meu irmão, ele apenas me perguntou onde eu tava e falou que ia dormir um pouco, por que ele ficou de vigiar junto com Rosita de noite, falei que ia tomar um banho e depois ir treinar minha mira junto com o Carl. Ele pediu pra eu ter cuidado e subiu, eu assenti e fui tomar um banho.
Terminei o banho, tomei café escovei os dentes. Decidi ir pra varanda pra esperar o Carl, mas eu vi que ele tava conversando com a Rosita de longe. Ele acenou pra mim e me chamou até lá.- Oi Rosita. - Falo sorrindo pra ela que devolve o sorriso. - Oi Carl.
- Olá. Eliza, eu tenho uma coisa pra você. - Rosita diz abrindo a porta de sua casa. - Entrem.
Abraham tava lá, arrumando as malas, nós iriamos a comunidade do Jesus. Abraham apenas cumprimentou Carl e eu e voltou a fazer o que estava fazendo. Rosita abaixa do lado de um armário e pega uma caixa de sapatos.
- Carl me disse que seu sapato não é tão confortável, eu tenho esse aqui, não dar mais pra mim, então decidi guardar ai, não é novo, mas é o que temos pra hoje. - Rosita fala me entregando a caixa. - Experimenta.
Me sento em uma poltrona do lado, tiro meus sapatos e coloco os que a Rosita tinha acabado de me dar.
- Ficou perfeito, nem pequeno e nem grande. Perfeito. Muito obrigada. - Dou um abraço nela por agradecimento. Havia sido um gesto simples, mas bastante generoso. Me fazia lembrar que agora eu tinha uma família.
(...)
****************************
Gente, eu amei o novo episódio de The walking dead, episodio 9 da 9° temporada, estou apaixonadissima pelo Negan kksjsksk...
AMANHÃ, SEXTA, TEM MAIS DOIS CAPÍTULOS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...