Tinha acabado de acordar, era madrugada, decidi ir pra varanda da casa, eu gostava de olhar Alexandria ate ficar movimentada, sentia que as coisas eram normais.
Coloquei meu sapato e fui até a porta da frente, ouvi um barulho vindo de fora, peguei minha faca e abri a porta devagar.Na varanda não tinha ninguém, não que eu pudesse ver, então segui até a frente da casa, era o garoto, Thomas.
- Ei. — Falo. — O que ta fazendo?
- Estava caminhando — Ele diz. — Ou isso é proibido?
- De madrugada?
- Você também ta aqui fora, e é madrugada.
- Tem razão. — Eu sussurro.
- É que eu não consigo dormir, pelo visto você também não... — Thomas diz, e mais uma vez ele tinha razão.
- É. — Guardo minha faca e me sento na escada da frente da casa.
- Eu sinto muito... — Thomas senta do meu lado. — Sei que não é uma boa hora pra falar sobre, mas quero que saiba que sinto.
- Tudo bem.
- Mas então... eram só vocês dois?
- Lá fora sim, a maior parte do tempo era somente Luke e eu. — Respondo
Thomas era uma pessoa legal, conversamos até o nascer do sol, Alexandria começou a ficar mais movimentada. Vimos Abraham e Eugene saindo logo cedo. Rick já havia saído, passou por mim e Thomas, desejou bom dia e foi.
Alguns minutos depois, Carl saia com Judith nos braços.
- Ah... não sabia que tava aqui... com ele — Carl diz fechando a porta da casa dele. — Eu vou... passear com a Judith...
- Ta. — Digo.
(...)
Já era tarde, fui pra vigia depois que Daryl, Rosita e Denise saíram pra buscar remédio.
- Fiquei sabendo que Morgan construiu uma prisão. — Era Carl que havia subido na torre de vigia.
- Ah... legal, eu acho.
- Então vai ser assim agora?
- O que? — Pergunto confusa.
- Com o Thomas você fala direito... já comigo, que estou aqui com você sempre, vai simplesmente me responder vagarosamente.
- Carl, não vem me falar que você é o certo dessa história, por que você não é. — Me viro pra olhar pra rua fora de Alexandria.
- Como assim?
- Vai dar uma de desentendido? Bem sua cara mesmo. — Falo com um sorriso sarcástico.
- Não to entendendo...
- Você e Enid, merda... Eu vi ontem.
- Eu e Enid o que? — Ele pergunta.
- Vocês estavam de mãos dadas aqui, e sabe lá o que fizeram depois que eu sai.
- Então quer dizer que essa parte você viu? Mas a parte que eu soltei a mão dela da minha e a parte que eu praticamente expulsei ela daqui você não viu? — Ele diz e eu o olho.
- Han?
- Pois é, Eliza. Eu disse a ela que eu gostava dela, gostava, antes... ela queria que tudo voltasse ao normal, mas acontece que eu gosto de você agora, e você sabe disso...
- Eu... ah... desculpa, se é isso que você quer ouvir... — Digo.
Ficamos calados por um logo intervalo de tempo, até ouvirmos alguém chamado lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...