"Let's eat"

6.1K 580 1.1K
                                    

Algumas horas depois...

- Já terminou, Luke?— grito.

- Calma, sujinha. —Luke grita de volta.

Jurava que ele tinha parado com esse apelido ridículo.

Tinha acabado de me arrumar, queria ir pra esse jantar com uma roupa diferente mas aqui só tem calça e blusa xadrez ou regata. Vesti uma blusa xadrez e uma calça que nunca tinha vestido até hoje, estavam guardadas no fundo do guarda roupa e serviam direitinho em mim, fiz um penteado diferente com um lenço no cabelo e coloquei meu sapato, pronto, estava pronta.

Estava descendo a escada com cuidado,   ordens da doutora.

- Deixa, eu te ajudo. — Era Carl.

- O que ta fazendo aqui? Você não tinha ido pra casa depois de me deixar na porta aqui?

- Fui, mas já me arrumei e cá estou, as suas ordens. — Ele disse subindo as escadas e me pegando nos braços.

- Ou...— Foi surpresa, mas sentir Carl assim tão de perto, era sensacional.

- Chegamos. — Ele me põe no chão.

- Maluco!— Falo sorrindo e ele sorrir de volta.

- Já disse que acho seu sorriso lindo?

Ativar modo pimentão

- Não...— Eu falo meio envergonhada.

- Então eu digo agora.

- Eu...— meu irmão desce as escadas.

- Iae, Carl. — Ele fala cumprimentando o Carl com um toque nas mãos.

-Fala. — Carl responde retribuindo o toque.

- O que? Por quanto tempo eu dormi?—Eu digo, estava perdida com essa nova amizade.

- Ha ha, vamos!!!— Luke diz...

Estávamos indo em direção a casa dos Grimes, vejo algumas pessoas entrando lá, como o Daryl, Sasha, Tara, Eugene e Enid.
Ah, a 'abandona todos' também vai.
Mais alguns segundos e vemos Rosita saindo de casa.

- Eu vou ali. — Luke fala, nem percebeu que nós tínhamos visto pra onde ele ia.

- Parece que meu irmão tem uma quedinha pela Rosita. — Falo.

- E eu por você. — Carl diz...

Opa, não fiquei vermelha.

- Eu por você também, ah... e também acho seu sorriso lindo.
Agora sim, Eliza.— Digo pra mim mesma.

- Por essa eu não esperava.— Ele fala e entrelaça seus dedos nos meus.

NÓS VAMOS ENTRAR NA CASA DELE DE MÃOS DADAS, É ISSO?!

Aconteceu, a maioria das pessoas já estavam lá, nós entramos na casa dele de mãos dadas, algumas pessoas viram, como a Maggie que até piscou pra mim. A maioria das pessoas estavam sentados na sala uns conversando com os outros. Maggie, Carol e Glenn estavam colocando a mesa.
- Carl, vou ajudar a Maggie. — Falo depositando um beijo em sua bochecha e vou até a Maggie.

- Vocês estão namorando?— Ela diz baixinho enquanto tá pegando os talheres.

- Não... Eu não sei o que tá acontecendo, começamos a agir assim do nada, mas eu to gostando...—Sussurro enquanto ajudo ela.

- Então quer dizer que o beijo rolou? —Ela ainda fala baixo.

- Não... Mas vai acontecer logo logo.

YOUR GHOST	 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora