Judith brincava de esconde-esconde com Grace, era a vez de Grace contar, a Grimes mais nova não sabia mais onde se esconder e acabou indo para a torre de vigia, onde Aaron estava, ela acabou ficando abaixada na frente de Aaron para quando Grace fosse procurar, não acha-la. Mas minutos depois, a outra garota a achou e começam observar a rua fora de Alexandria, elas observavam dois errantes caminhando lado a lado.
Judith pediu pra Grace segui-la e desceram da vigia.
— Tomem cuidado! - Aaron gritou e as meninas assentiram.— Tive uma ideia, Grace. - Judith falou quando já estavam lá embaixo.
— Qual?
— A gente pode sair de Alexandria e ir lá fora. - Judith falou sorrindo.
— Fazer o que?
— Atirar nos errantes.
— Não acho que é uma boa ideia brincar lá fora. - Grace respondeu.
— Não vamos brincar, vamos treinar. - Judith revirou os olhos.
— Então ta.
— Você fica aqui, eu vou pegar a arma do papai. - Judith disse e correu pra sua casa.
Lá, ela viu que não tinha ninguém em casa e correu pra sala de Rick.
Abriu a gaveta onde sabia que Rick guardava a arma e a fechou, quando ia abrindo a porta pra sair, ouviu algo vindo do comunicador.— Oi. - A pessoa disse e Judith se aproximou do rádio.
— Alguém esta me ouvindo? Meu nome é Eliza, alguém me ouve? Se alguém me ouve, por favor, fala apenas um "sim".— Eliza? - Judith falou colocando o microfone perto da boca. — Eliza Gri... Dorsey?
Judith não ouviu mais nada e começou a mexer no comunicador, a menina só sabia ligar e desligar aquele aparelho, e pelo que ela saiba, ele já estava ligado. Era pra essa tal Eliza a ouvir.
— Alô. É a Eliza Dorsey? Sou eu, a Judith! - A menina falou mais alto.
— Eu ainda estou aqui - Judith ouviu novamente. — Só quero saber se alguém me ouve.
— Eu te ouço! Você está me ouvindo?! - Judith gritou novamente e tudo do outro lado ficou em puro silêncio.
Michonne apareceu na porta do quarto, perguntando o que estava acontecendo quando olhou pra mão de Judith, que estava com a arma de seu pai.
— Judi, pra quê a arma?
A garota colocou a arma em cima da mesa e olhou com os olhos arregalados para a mãe.
— A Eliza, mãe, a Eliza acabou de falar aqui. - Judith tocou no comunicador.
Rick entrou na sala perguntando o que estava acontecendo, quando Judith disse exatamente o que havia ocorrido, mesmo com dúvidas sobre; Rick contatou o Reino.
— Oi. - Quem falou foi a Carol.
— O Carl, Carl está por ai? - Rick perguntou.
— Ele acabou de sair para voltar à Alexandria. - Carol falou com um tom preocupado. — Por quê?
— Judith disse que Eliza chamou no rádio.
🍂
De noite, Thomas soube que Eliza conseguiu contatar o pessoal de Alexandria e foi até o muro onde os nomes; "Eliza" e "Daisy" estavam escritos e começou a apagar os dois.
Carl chegou em Alexandria no mesmo instante que isso acontecia, ele ficou confuso e foi até Thomas.Thomas o olhou sorridente, e levantou abraçando Carl. O Grimes não entendia nada, mas mesmo assim retribui o abraço.
— Elas estão vivas. - Thomas falou quando parou de abraça-lo.— Espera, o que? - Carl perguntou confuso.
— Você precisa conversar com seu pai. - Thomas disse ao mais novo/velho amigo.
__
— Judith, você tem certeza?
Carl perguntava a irmã, enquanto todos estavam a mesa jantando, exceto Carl, ele não queria comer, ele queria a Eliza de volta.
— Era a voz dela, Carl. - Judith disse tomando o suco.
Carl correu até a sala onde ficava o comunicador, e todos ali sabiam que ele não iria sair daquela sala enquanto não falasse com Eliza novamente.
E era isso que acontecia ali, Carl havia dormido lá dentro, esperando ouvir qualquer coisa que fosse uma pista de Eliza e Daisy, a esperança dele tinha revivido e seria difícil mata-la novamente.
Era de manhã, Carl estava deitado na mesa em que o comunicador ficava. Michonne entrou na sala e ele rapidamente despertou, a mulher colocou uma bandeja ao lado dele com um sanduíche e um pouco de café.
— Você vai precisar de café. - Ela falou.— Tem razão. - Concordou. — Quase não dormi nada, e nem ouvi nada ainda. - Carl enfatizou o "ainda", ele tinha esperanças outra vez.
D.J entrou na sala, falou que Negan estava lá fora e que precisava de ajuda.
Carl e Michonne imediatamente correram até o portão que foi aberto, lá; viram Negan ensanguentado, antes que ele caísse, Carl correu para ajuda-lo.— O que aconteceu? - Michonne perguntou.
— Alpha. - Negan disse com dificuldades enquanto segurava no ombro de Carl.
Rick e o soldado Finn, seguido por D.J, apareceram para ajudar a levar Negan até a enfermaria.
Lá, o médico começou a cuidar dele e Rick a fazer perguntas.— Como assim a Alpha?
— Ela disse que não acabou, isso foi apenas um recado. - Negan respondeu.
— Um recado sobre o que?
— Ela quer a filha dela de volta.
— Achei que depois de matarmos o Beta ela não iria querer mais nada com a gente. - Carl disse encostado na porta.
— Mataram o Beta? Aquele grandão? - Negan perguntou aparentemente confuso. — Ele estava do lado dela.
—
Pelo sol, já eram onze horas ou meio dia, Carl estava na frente do comunicador novamente, pensando em varias coisas. Eliza. Alpha querer Lydia de volta. O beta vivo. Isso tudo era tão confuso, Daryl disse que tinha acabado com ele.
O rádio começou a emitir um barulho, e Carl aumentou, aproximou o microfone e esperou que alguém falasse, e alguém falou;— Sou eu de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...