Carl Grimes
Senti algo puxar minha perna e acordei, rapidamente olhei para a pequena criatura que estava subindo na cama. Ao meu lado, dormia Eliza, e Kat subia na cama e entrava no meio entre a gente.
— Ei, querida, você não quer acordar a mamãe, quer?
— Desculpa, papai. - Kat disse abraçando seu bixinho de pelúcia que estavam em seus braços.
Eliza se virou lentamente e abriu seus olhos.
— O que houve, filha? - Ela perguntou ainda com a voz sonolenta.— Eu tive um pesadelo. - Kate explicou para sua mãe.
— Foi apenas um pesadelo, querida. - Eliza disse lhes dando um beijo na testa. — Você pode dormir aqui hoje.
Kate se ajeitou entre os lençóis e virou-se pra mim, ficou um pouco mais perto do meu ouvido e cochichou:
— Papai, eu sonhei que você morria.No mesmo instante, a porta se abriu, apresentando um pesadelo; vários mortos vivos começaram a invadir o quarto. Eliza levantou pegando Kate no colo e indo para o canto da parede, eu não sabia o que fazia, ver minha filha e minha mulher em perigo era demais pra mim... quando tudo escureceu...
e eu acordei em um lugar desconhecido, em uma sala com equipamentos médicos.
Ao olhar pro lado, vi Eliza dormindo em uma cadeira e meu pai levantou da outra vindo a meu encontro.
— Ei, calma. Foi só um pesadelo. - Meu pai disse.
— Onde eu estou?
— Você se machucou feio, mas agora ta tudo bem. Nós encontramos pessoas, aqui é um bunker, eles tem uma médica, ela cuidou de você.
— A quanto tempo estamos aqui?
— Uma semana. Você dormiu por uma semana.
Levantei um pouco a camisa que eu estava vestido e vi uma cicatriz enorme na minha barriga, um pouco abaixo da cicatriz da bala que eu tomei quando era menor.
🍂
Narrador:
Uma semana passou desde que o pessoal do bunker ajudou.
Daryl trouxe Michonne e Judith até o local onde estavam esperando Carl acordar.
Ivan e sua família ajudou em tudo que pode, inclusive deixaram Michonne, Judith, Rick, Eliza e com certeza Carl ficarem lá enquanto ele estava dormindo.
Daryl não ficou lá, voltou para Alexandria, ele não iria ficar me um local onde tomavam suas armas.
O trato era o seguinte: Quando Carl acordasse, todos voltavam para Alexandria.
Ainda era inverno, por pouco tempo, mas a neve e as tempestades já haviam passado desde o acidente, provavelmente foi às últimas do ano.
Já que Carl acordou, o grupo iria voltar para Alexandria amanhã. Iana e Davi iriam juntos, por causa do acordo, em troca dos medicamentos que ajudaram Carl, os alexandrinos iriam dar alimentos e suprimentos. Rick bem concordou com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...