Negan

4.8K 452 353
                                    

Um homem vestindo uma jaqueta de couro preta e com um lenço vermelho no pescoço, sai para fora da RV. Eu conheceria ele em qualquer lugar. Negan estava na nossa frente.
Minha respiração cada vez mais pesada e um frio invadiu meu corpo no momento.

Em sua mão, está um taco de beisebol enrolado em arame farpado, Lucille.

- Já tão mijando nas calças? Caramba, achei que a gente tava chegando perto.

Cada vez mais Negan se aproxima, ele não olhou em nenhum momento pra mim, mas eu tinha certeza que ele sabia que eu estava ali no meio.

- Iae, Eu sou Negan. — Ele explica. — Você deve ser o Rick, certo?! — Negan aponta Lucille pra Rick.

- Agora é minha vez de falar com vocês, e não gosto de você matando meus homens. E também quando eu mando meu pessoal matar seu pessoal por matar meu pessoal, você mata mais do meu pessoal, e isso... não é legal. —Negan fala balançando o taco, e sorrindo.

- A gente investiu muito pra vocês saberem quem eu sou e o que posso fazer, fora a Eliza, ela já sabia, não é?!- Ele sorrir e aponta Lucille na minha direção, abaixo a cabeça no momento.—  É, Eliza. Eu me lembro de você, lembro do seu irmão, falando nele... ele ta morto, não é?! — Quando Negan menciona Luke, levanto a cabeça pra ele que abre um sorriso maior.

- Vocês trabalham pra mim agora! Tudo isso vai piorar se vocês não me derem o que eu quero, e o que eu quero é metade das suas merdas. Então... — Ele começa a andar. -Se alguém bater na porta de vocês, deixem entrar, somos os donos da porta.

- Eu não quero matar vocês, quero deixar isso claro desde o começo, eu quero que vocês trabalhem pra mim. Mas vocês mataram meu pessoal, mais do que eu suporto, e por isso, vocês vão ter que pagar, então agora, eu vou espancar ate a morte um de vocês. — Ele se abaixa na frente de Rick. — Essa é a Lucille, e ela é incrível. Tudo isso é só pra escolher qual de vocês, vai ter a honra.

Negan se levanta e fica na minha frente.
- Não sei se todos sabem, mas essa garota aqui, já trabalhou pra mim, apesar de o irmão dela ser um porre quando vivo, eu gostava deles... Mas Eliza, você fez besteira, não deveria ter fugido. Olha a mulher que você se tornou, ta ótima hein, como eu posso dizer?... Oh saúde, garota! — Ele passa uma das mãos no meu cabelo.

- Não toque nela! — Carl se levanta pra ir pra cima de Negan, mas Simon vai pra frente dele e o faz ajoelhar de novo.

- Ah... agora eu entendi, vocês dois são namoradinhos... Muito bom... — Negan começa a andar até a frente de Carl. — Que coisa garoto, se anima, chora um pouco. Esse é seu filho, não é, Rick?! Ah, com certeza é seu filho.

- Não encoste nele!!! — Rick grita.

- EI!!! Não me faça matar o futuro assassino em série, não facilite as coisas pra mim, eu tenho que escolher alguém. É... Ta difícil, né. — Ele se vira e depois vira de volta. — Eu tive uma ideia!

Negan vem pra perto de mim, aponta Lucille pra minha cabeça.

- A menina vai decidir, coloca o namoradinho dela e o japonês ajoelhados na frente dela. — Ele diz e Simon e Dwight assim fazem. — É simples, Eliza. Vou te entregar a Lucille e você vai escolher qual deles vai matar. Você tem o poder de escolha. É como se fosse um castigo por você ter fugido.

- Não, por favor, Negan, não. — Falo sem enxergar quase nada por causa das lágrimas.

- Levanta!!! — Negan ordena.
Eu fico ainda ajoelhada, não sabia o que fazer. Carl e Glenn estavam na minha frente e Negan me entrega a Lucille falando que eu tenho que matar um deles, eu jamais faria isso.
Olhei pra Maggie que chorava muito e depois olhei pra Rick que queria levantar, eu tinha certeza.

- Puta merda, Eliza. Você é surda?—Negan anda alguns passos até mim e me puxa pelo braço me fazendo levantar. — Pronto, vai, escolhe!!!

Carl balançou a cabeça pra mim positivamente, como se quisesse que eu matasse ele pra salvar a vida de Glenn.

- Eu... na... não... — Não conseguia completar frases, eu tremia e chorava muito.

- Vai logo, Eliza. Você sabe que se não for, eu vou ter que matar todos vocês, e eu não quero isso. — Negan fala se afastando um passo, preparado pra eu acabar com um deles.




🍂



Oiii. O que acharam do capítulo? Estão ansiosos?? Deixem aquela estrelinha que ajuda demaisssss!!! Eu amo ler os comentários de vocês, me fazem rir horrores😂❤️❤️
AMO VOCÊSSSSSS!!! ATÉ MAIS TARDE COM OUTRO CAPÍTULO!

YOUR GHOST	 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora