Eliza Dorsey
— ... Naquele momento eu não queria mais voltar, eu não queria mais fazer nada, depois da morte da Marian eu só queria me perder e morrer naquele deserto, e eu achei que depois de cair eu iria morrer, mas ai apareceu o Leonard e o Angus e me salvaram... então se eu estou aqui é graças a eles, e como eu posso fazer isso com Leonard? Eu ia ficar com ele por vingança.
— Que porra de vacilo, Eliza.
— Obrigada, Negan, ajudou muito.
Eu estava contando tudo ao Negan, ou melhor, pelo menos o resto. Eu já havia contado tudo a ele, só a ele. Não consigo falar com mais ninguém sobre isso, somente com o Negan.
— Ta, vai... falando sério, era só por isso mesmo que você ia ficar com o Leonard?
Quando eu ia responder, alguém abre a porta da prisão, era Rick que entrou com a comida do Negan.
— Você aqui de novo? - Rick pergunta. — Onde você dormiu?
— Espera, já é dia? - Perguntei.
Negan aponta pra janela, praticamente em seu rosto mostrando que é dia, a luz não estava forte porque lá fora estava meio escuro por causa da neblina, mas se eu tivesse olhado antes dava pra notar que tinha amanhecido.
— Então o Negan não dormiu conversando com você? - Rick perguntou franzindo a testa.
— Ah... - Dei um sorriso sem jeito. — Foi mal, mas ele nem tava com sono, tava?
— Claro que não. - Negan respondeu bocejando. — Só um pouco.
— Porque você não me mandou embora? - Perguntei.
— Você tava me contando coisas, eu ia dizer o que? "Eliza, que se foda suas histórias, não quero saber, vai embora pois eu estou com sono"? Era?
Rick colocou a bandeja na cela dele e logo pediu pra que eu o seguisse para deixar o Negan comer e depois dormir.
— Certo, até mais tarde. - Falei.
— Até mais.
❆
Era cedo, de manhãzinha, havia vigias e pessoas fora, apesar da neblina.
Eu não acredito que não dormi, fiquei a noite toda conversando com o Negan e ele nem me falou que era hora de eu ir embora.
Rick me pediu pra ir até a casa dele, tomar café da manhã.
Nós fomos, ao chegar lá, vimos Michonne e Judith na cozinha, Judi conversava animada com a mãe sobre algum assunto que eu não quis me intrometer e fui até elas ajudar no café.
Alguém bateu na porta e eu fui atender, ao chegar lá, dou de cara com Amber.
— A Judith está? - Ela pergunta.— Judith?!
Grito não tão alto e a menina aparece na minha frente.— Quer que eu te ajude nos deveres hoje? - Amber sorriu fraco e se abaixou na frente de Judi.
— Não, muito obrigada, Eliza vai me ajudar. - Judith respondeu.
Nem eu sabia que ia ajudar ela.
— Ah, claro, certo, então tchau. - Amber disse, saindo e voltando de onde veio.
— Eu vou te ajudar? - Perguntei.
— Eu não quero mais que ela me ajude, ela só vinha pra cá pra ficar mais perto do Carl. - Judith cochichou para mim.
— Era? Como você sabe?
— Meu pai me disse, mas eu também percebi... o Carl nem se importava com ela aqui e ela vivia atrás dele, o máximo de proximidade que os dois tinham era quando ele expulsava ela daqui.
— Venham comer! - Michonne chama interrompendo nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...