Eliza Dorsey
Fechei os olhos assim que ouvi o disparo, mas pelo contrario do que Amber disse, eu não senti nada. Olhei diretamente para Carl, mas ele também estava bem.
Quando olhei totalmente confusa para Amber, a vi cair de joelhos com uma poça de sangue se formando em sua testa junto com um buraco, ela quem havia levado o tiro.
Quando ela caiu, provavelmente já morta, no chão, pude ver uma mulher atrás dela, a mulher que disparou o tiro.— Puta merda. - Carl também se surpreendeu ao vê-la.
Eu não consegui dizer nada, apenas arregalar meus olhos naquele momento.
— Por favor, me digam que ela era a vilã. - Ela sorriu, o seu sorriso de sempre.
— Daisy? - Eu sabia que era ela, sabia que ela estava ali, mas ao mesmo tempo eu não acreditava.
— Acertou. - Ela brinca.
Ela estava tão diferente, mas ainda parecia a mesma garota com quem eu fiz amizade no Santuário. Eu torço pra que seja a mesma garota.
Eu corri no mesmo instante que ela falou, corri pra abraça-la, corri pra abraçar a mulher que salvou a minha vida.
Mas antes de abraça-la, a olhei de cima a baixo, como se fosse algo impossível de acontecer novamente, e dai ela me puxou para o abraço.— Mas como isso é possível? - Eu perguntei abafando o som por ela me apertar.
— Você não tem noção de como o negocio ficou feio depois que aquela merda explodiu. - Ela fala quando me solta. — E a garota? Marian, cadê?
Balancei a cabeça negativamente, e ela suspirou entendendo.— E você, seu babaca, vem, também quero um abraço seu. - Daisy se referiu a Carl.
Carl sorriu e veio em direção a nós, abraçando Daisy.— Um casal de idosos me ajudou depois que eu matei o cientista maluco, a explosão me jogou pra longe, e por milagre e ajuda desses idosos eu acabei sobrevivendo, mas infelizmente, eles morreram. - Ela conta. — Mas já chega de coisa ruim, quem era essa ai? - Ela aponta para Amber.
— A gente vai ter tempo pra eu te contar tudo. - Falo. — Nós precisamos voltar à Alexandria, você precisa ver o Thomas, e eu quero te apresentar ao Leo, ele me ajudou quando sai do México. Ele é irmão do Thomas.
— Cacete, como o mundo é pequeno. - Daisy sorriu e passou o braço pelo o meu e nos saímos e logo Carl veio atrás da gente.
Algumas horas mais tarde, nós chegamos em Alexandria. Daryl apareceu no mesmo instante, provavelmente acabando de chegar de Hilltop. Ele desceu da moto e olhou super confuso para Daisy. Quando o portão foi aberto por Rick, nós explicamos tudo a ele e ao Dixon.
No caminho, eu já havia contado a maioria das coisas que aconteceram enquanto ela esteve "fora". Como sobre as estacas, sobre o Negan, sobre a Alpha e os sussurradores em geral.
Daisy vê o Negan sentado na varanda de sua casa e vai lá, ela disse que assim que se despedir de Negan vai até Thomas, que já voltou de Hilltop.
Carl Grimes
Acabei de ajudar meu pai e estou indo pra casa. Preciso dormir. Assim que subo as escadas e abro a porta do quarto, vejo Eliza, que estava abotoando a blusa.
— Eu não sabia que estava aqui, depois... eu volto. - Eu digo ao me virar para sair.
— Espera. - Ela fala, o que me fez parar imediatamente. — Fica.Balancei a cabeça positivamente fechando a porta.
— Tudo bem? - Pergunto, foi uma pergunta idiota, eu sei. Mas não sei o que falar com ela.
— E você? - Ela pergunta.
Dou meio sorriso.
— Ah, as coisas andam mais fáceis que antes, é um passo.— E o ferimento? Do vidro? Deixe-me ver. - Ela pede.
Levanto um pouco a camisa, mostrando a cicatriz.
— Ta cicatrizando, não dói.
Novamente a cubro.
— Que bom. Eu vou na casa do Thomas, mais tarde eu voltoEliza levanta, também me levanto, para ir ao banheiro, tomar banho. Mas assim que abro a porta para nós dois passarmos, ela para e parece pensar por um momento. Quando eu ia chamar sua atenção, ela vira, me olha e deixa um selinho nos meus lábios. Logo sorri e sai.
Depois de segundos que eu percebi que eu estava surpreso e fechei a boca. Foi apenas um selinho, mas aquilo com certeza melhorou o resto do meu dia.
Eliza Dorsey
Até chegar na casa do Thomas, eu estava rindo igual uma idiota. Por que eu o beijei? Eu apenas fiz, nem pensei, apenas fui lá e fiz.
Achei que não precisava bater na porta da casa de Thomas, então eu apenas entrei. Mas eu com certeza deveria ter batido.A cena que eu vi assim que abri a porta foi a seguinte:
Daisy estava em cima do colo de Thomas, e os dois estavam se beijando. Mas assim que perceberam minha presença, largaram um do outro.
— Eu não sei nem o que dizer. - Falei. — Pra isso existe quarto. Cadê a Enid?Me sentei bem no meio entre eles. Sim, como uma folgada.
— Saiu com Leonard e Angus. - Thomas respondeu.
— Queria falar com ela, mas já que vocês dois estão aqui, falarei com vocês.
— Então somos a segunda opção? - Daisy perguntou.
— Exatamente. - Respondi. — E me desculpem atrapalhar, mas vão ter que me ouvir. Eu dei um selinho no Carl.
— Puta merda, você veio aqui dizer que deu um selinho no seu namorado?É. Eu tinha esquecido que não contei toda a história. Empurrei Thomas pro lado, que revirou os olhos no mesmo instante, e apoiei minha cabeça nas pernas de Daisy, com minhas pernas nas de Thomas.
Comecei a contar a história. No momento, as caretas de Daisy foram as mais engraçadas. Agora eu dou risada, mas antes eu chorei. Coisas da vida.— Eu daria um tapa nele, mas já que você já deu... - Daisy começou. — Mas parece que ele se arrependeu, o infeliz é apaixonado por você. Você ta fazendo o certo. Mas eu daria um tapa nele novamente.
ATENÇÃO!
Obrigada pela atenção, volte sempre.
Brincadeiraaa
Bom, eu postei no recado esses dias que tinha algo pra falar e que provavelmente vocês não iriam gostar muito. Vamos lá...A fanfic está quase finalizando. Só faltam 4 capítulos para o fim. EXatamente. 4 capítulos. Eu vou posta-los até dia 1 de setembro(data que sai o último capítulo)
vamos para o porquê de eu lançar os capítulos tão devagar assim até chegar dia 1.Dia 1 de setembro é o aniversário de 7 meses da fanfic(txi fofo), mas também será a data do fim. Mas em compensação, o ultimo capitulo será o maior de toda a fanfic.
Aviso recebido?Bom. No mês de agosto vou postando os outros até chegar dia um, que será publicado o ultimo.
Ele só nao será publicado nessa data se algo bem sério acontecer, sei lá, eu ser atropelada... ai não tem como postar kkkkkE nem fiquem triste pq eu não vou sumir, ainda tenho mais uma fic de TWD e uma de FearTWD, então vão enjoar bastante da minha cara. Recado dado, então, até o próximo capitulo.
Obs.: em cada semana do mês de agosto sairá um cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfic▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...