Carl Grimes
Dois dias depois:
— Eu achei isso lá fora, a gente pode limpar e colocar aqui. - Apontei para o lugar ainda amplo.
Era uma caixa grande, eu estava pensando em enche-la e alguém ficava ali em cima para as crianças acertarem a bolinha no alvo e a pessoa cair lá dentro. Seria divertido para as crianças... para a Judith.
— Tipo uma prova? - Ezekiel fala. — Se a criança acertar no alvo, a pessoa que esta em cima cai e ela ganha algo.
— Isso. - concordei. — Podíamos pedir pra alguém costurar algumas toucas pra da de recompensa as crianças que brincarem, afinal, o inverno está chegando.
— Posso pedir a Nabila para costurar.
— Ok. Ah. - Lembrei de uma coisa. — As barracas das frutas vão vir de Hilltop, Glenn fez questão de trazê-las um ou dois dias antes da feira.
— Melhor ainda. - Ezekiel sorriu.
Ezekiel saiu, para outro lugar, provavelmente foi pedir a Nabila para costurar as toucas.
Ouvi alguém me chamar, lá na frente.
Caminhei até lá, um dos guardas falou que tinha alguém querendo falar comigo.Abriram os portões e dei de cara com Negan, ele estava sujo e com uma mochila nas costas.
— Oi. - Ele disse.
— O que foi?
— Preciso de água.
— Você veio até aqui por água? - Perguntei.
— Não, mas eu também preciso de água.
Suspirei e entrei, Negan me seguiu, mas um dos soldados gritou pra que ele parasse.
— Ele não pode entrar aqui. - Ele falou.
— Você fica. - Eu disse. — Já trago a sua água.
-
— Então, o que foi?
Negan tinha bebido dois copos completos d'água, estava no terceiro, enquanto eu perguntava o que ele queria.
— Água, uma delícia, não é?!
Negan disse, me entregando a garrafa e o copo de volta.
— O que você quer? - Perguntei novamente.
— Eu achei uma cápsula de bala no local que o Josh disse que Eliza e Daisy sumiram.
— Ele falou que o cara atirou na Daisy, por que a Eliza não queria entrar no carro.
— Sim, então, se eles queriam tanto que elas entrassem no carro, eles não iam matar elas assim por nada, eles queriam elas para alguma coisa, não iam mata-las, ainda podem estar vivas. - Negan explicou.
— É melhor você esquecer isso e voltar para Alexandria.
— O que? - Ele sorriu sem humor. — Você desistiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR GHOST ✅
Fanfiction▓⃞⃯🍀🔮› 𝗦𝗘𝗨 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔 ❪ carl grimes fanfiction ❫ ᴸᵒᵛᵉ ᶜᵃⁿ ˢᵃᵛᵉ ʸᵒᵘʳ ʷᵒʳˡᵈ A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Eliza...