From Hilltop To Alexandria

3.2K 296 196
                                    

— Eliza? - Ouço uma voz delicada me chamar.
Me levantei, e vi que Judith estava em pé me olhando sorrindo. Me distanciei do túmulo de meu irmão, e estendi os braços, vendo a garota correr e me abraçar forte e apertado.

— Não sabia que estava em Alexandria. - A garota olhou pra cima, já que era muito mais baixa que eu.

— Jesus veio conversar com seu pai, e eu queria vir falar com Luke. - Sorri ao sentir ela pegar em minha mão e pedir pra que eu a seguisse.

—Vamos, Negan vai amar saber que você está aqui.

No caminho até a casa dos Grimes para pegar a chave da cela do Negan, nós encontramos Aaron de costas conversando com Jesus.
Coloquei um dos dedos na minha boca para que Jesus não falasse a Aaron que eu estava indo ao seu encontro e corri, com Judith me acompanhando.
Jesus se afastou uns dois passos e eu pulei nas costas de Aaron, com o susto ele quase me derrubou, mas me segurou antes que eu pudesse cair, e me colocou de volta no chão, Judith e Jesus pareciam que iam morrer de tanto rir.

—Um dia você vai me matar de susto, Eliza. - Aaron falou quando soltou meu braço.

— Ta barbudão. - Sim, essa foi minha primeira observação.

— Cala a boca. - Ele sorriu.

Acenei pros dois e sai com Judith em direção a casa de Rick.
— Eu pego a chave, ok?! - Judith falou.

— Mas porque você quer pegar a chave escondido? Não acha melhor avisar a Michonne? - perguntei franzindo a testa.

— Se eu avisar a mamãe, ela não vai me deixar ir.

— Judi, se ela não deixa você ir deve ter um porquê.

— Mas eu quero ver o Tio Negan, por favor Eliza. - Era impossível negar algo pra aquele rostinho.

— Ta, ta, vai pegar a chave. Mas se seus pais virem, diga a verdade.- Disse e ela correu pra dentro de casa.

Um minuto depois ela apareceu me entregando as chaves.
Fomos até a prisão, eu abri e quando nós íamos entrar, ouvimos a voz de Michonne:

— Aonde você pensa que vai, Judith?

Merda!

— Eu só quero ver o Tio Negan, mamãe.

— Eliza, você ia levar a Judith para dentro da prisão? - Michonne perguntou com um olhar bravo, agora eu sabia que estava ferrada.

— Ela não tem culpa, eu quem insisti.- Judith falou antes de eu abrir a boca.

— Judith, vai pra casa. - Michonne disse olhando pra mim.

— Mas mãe...

— Judith, por favor. - Ela olhou pra filha com um olhar de "não quero contar pro seu pai.". — Não quero ter que dizer a seu pai.
Sabia.

Judith saiu bufando e pisando fundo.

—Eu sei, Michonne, eu não deveria ter trazido ela. Me desculpa.

— Eu não queria, mas ela gosta bastante do Negan. Eu não posso impedir que ela converse com ele, mas nem eu e nem o pai dela queremos que eles mantenham todo esse contato de perto. - Ela respirou fundo e continuou. — Eu sei que você visita ele todas as semanas, mas não envolva Judith nisso, por favor.

— Sim, eu sei, me desculpa Michonne.

— Quando sair, devolva a chave para o Rick, por favor.

Ela saiu e eu entrei dentro da prisão.
Negan estava lendo alguma coisa, fechou o livro assim que eu entrei.

"sim, eu sei, me desculpa Michonne". - Negan começou a me imitar. — Sério, Eliza?

— Cala a boca. - Sentei numa cadeira a frente do portão da cela. — Dava pra você ouvir?

— Eu ouço coisa pior ai fora. - Ele sorriu levantando. — Pra você ter ideia, um cara chegou ai fora dizendo que quando eu saísse daqui, ele ia mijar na minha cara, dai mijou no portão de "brinde" e ficou um cheiro horrível.

— E se você sair, você pretende fazer o que com esse cara? - Perguntei.

— Você ta me testando, sério?! - Ele levantou uma das sobrancelhas.

— Tentei.

Conversamos durante muito tempo, já tinha começado a escurecer aqui dentro, o que era sinal de que lá fora o sol já estava se pondo. Também contei a Negan sobre o que Carl falou semana passada, sobre a gente morar juntos.

— Será muito estranho ver você casada.- Negan jogava uma bola pra cima e pra baixo enquanto falava comigo. Outra mania irritante.

— Eu não vou casar, não ainda...ele só perguntou se eu queria morar com ele.

— Você sabe que isso é apenas o começo, não é?! - Ele colocou a bola do lado e continuou. — Primeiro vem isso, depois o casamento, depois os filhos pra te enxer o saco... quando você ver já está velha e enrugada.

— Igual você?

—Vai se foder, Eliza - Negan revirou os olhos e eu comecei a rir.

— Vai você, seu velho. - Eu continuava rindo, mesmo vendo que ele não achou nada engraçado. — Cadê seu sendo de humor, Negan?

— Me roubaram, junto com a Lucille.

— Uou. Essa foi boa. - Essa tinha sido realmente boa.

Falamos durante alguns poucos minutos e eu me despedi, estava cansada por causa da viagem que fiz com Jesus até aqui. Alexandria não é tão perto de Hilltop. Fechei a prisão e fui até a casa dos Grimes, Rick e Judith estavam na frente de casa sentados na varanda, pareciam conversar sobre algo incrivelmente legal.

— Desculpa atrapalhar, mas eu vim trazer as chaves. - Falei me aproximando dos dois.

— Você nunca atrapalha. - Rick falou e eu como resposta, sorri. — Mas então, como foi lá dentro?

— Como sempre, conversamos sobre coisas do meu dia a dia e só. Mas agora estou tão cansada.

— Pode subir, sabe que ai sempre vai ter seu quarto pra quando precisar. - Rick falou.

— Sim, e o seu namorado vai vir hoje aqui, acho que daqui a pouco ele chega. - Judith falou toda debochada.

— O Carl vai vir hoje? - Perguntei.

— Sim, provavelmente ele chega em poucas horas. - Rick disse.

— Vai tomar um banho e ficar cheirosa pra ele vai. - Judith falou e eu e Rick estavamos nos perguntando como assim?

É, vou fazer isso mesmo, ficar cheirosa pro seu irmão. - Falei brincando com ela e entrei na casa.
















-

❤️

E chegamos em #1 em #CarlGrimes, estou tão feliz. Amo vocês.

YOUR GHOST	 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora