Alice narrando...
- ACORDAA ALICE - escuto 3 vozes ao mesmo tempo, acordo assustada sentando na cama e vejo as 3 vacas da minha vida dando risada.
- O que vocês estão fazendo aqui essa hora da manhã? Como entraram?- pergunto sonolenta.
- Subimos pela escada e entramos pela porta - Luna responde sendo óbvia.
- Vamos Alice, quero chegar cedo para ver se tem algum gatinho esse ano - diz Malu.
- Será que esse ano meu sonho se realiza? Entrar um negro lindo, maravilhoso, assim como o Pantera Negra... - Mia fala em meio a sonhos.
- Vamos para onde mesmo? - pergunto ainda perdida.
- Para o colégio, Alice no país das maravilhas - respondem.
- Ah sim, é hoje? Tinha me esquecido, cheguei ontem de viagem e apaguei, nem desarrumei as malas.
- Certo, entendemos, agora vai se arrumar que a gente ajeita suas coisas - Mia diz.
Levanto e vou para o banheiro, tomo um banho quente, faço minhas higienes e arrumo minhas madeixas cacheados revitalizando-as.
- Você vai de saia ou de calça? - pergunta Malu.
- Calça óbvio, já separei a roupa antes de eu viajar.
- Alice sendo Alice - Mia diz - organizada como sempre.
Pego a calça jeans preta que fica um pouco colada, meu tênis branco, a camisa do colégio e um casaco. Faço uma make básica ( base, pó compacto, blush, rímel, batom vermelho ).
- Me chama de Alice que eu te mostro o país das maravilhas - brinca Luna - que mulherão, os meninos que se segurem.
Damos risadas com as cantadas de Luna.
- Tu não existe mulher.
- Eu sei, eu sei - ela diz se gabando.
Enquanto pego minha mochila e alguns livros, vejo elas assaltando a minha penteadeira, retocando a maquiagem delas.
Amo essas cabritas.
- Vamos meus amores.
- Olha como ela está carinhosa hoje - comenta Mia.
- Epa, a cavala do grupo aqui não sou eu, vocês sabem quem é - aponto com o queixo para Luna.
- É o que? Isso é uma indireta dona Alice? - ela pergunta cruzando os braços.
- Não amiga, é direta mesmo.
Elas dão risada.
- Vocês vão começar? Logo no primeiro dia? - Malu pergunta.
Nos entreolhamos e ficamos caladas.
Descemos as escadas e apronto um café rápido.
Fomos o percurso todo rindo e comentando sobre as férias de cada uma, Mia passou as férias na casa da avó em Seatlle lendo os seus livros, Luna viajou com o boy para uma ilha aí e Malu ficou por aqui pelas festas da elite.As histórias de Mia com a avó são muito engraçadas, avó dela parece que tem uns 20 anos.
Alex o meu motorista nos deixa na porta do colégio, aviso que ele poderá me buscar umas 14:00pm, irei escolher um curso técnico que vou fazer todos os dias, saco!
- Vamos rebanho.
- É, Alice está de volta - diz Malu.
Nesse momento poderia tocar Crazy In Love nas caixas de som do colégio para a nossa entrada triunfal. Todos nos olham, incluindo o quarteto da facção. Não somos populares, mas é cada história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...