Capítulo 40

17 0 0
                                    

Ambos irão narrar...

Parte 2

Lucas

Querido Lucas

Sei que o que eu fiz não foi certo, mas espero que um dia venha me perdoar pois não foi minha intenção. Tenho que admitir que no início realmente eu senti pena de você, mas quando começamos a namorar eu realmente deixei esse pensamento de lado...

Alice

- Amiga você está linda - Mia diz ao me ver arrumada.

- Você também, na verdade todas nós.

Volto minha atenção para o espelho e penso: será que ele vai estar lá?

- Amiga? Vamos?

- Sim, vamos.

Lucas

...e me concentrei no que realmente importa e o que realmente importa é você e eu juntos e não desse jeito.
Ah meu amor, como eu queria que me atende-se ou respondesse as minhas mensagens e ligações, talvez eu não estivesse aqui te escrevendo agora e sim do seu lado rindo de alguma coisa engraçada que você disse...

Sorrio ao ler.

...Vivemos tantas coisas boas e eu quero continuar vivendo coisas maravilhosas ao seu lado, mas acho que não será possível...

Alice

Olho para as ruas que já estão sendo enfeitadas com as decorações natalícias, sinto uma mão em meu ombro e olho para Luna que está do meu lado.

- Está pensando nele?

- Sempre. Tenho medo de ele não estar lá.

- Ele vai estar.

Ela aperta minha mão e eu volto minha atenção para rua.

Lucas

...estamos distantes agora e vamos estar mais. Estou indo para Filadélfia morar com meu pai, Carla e meu irmãozinho ou irmãzinha, você sabe que a relação que tenho com minha mãe não irá mudar enquanto ela não ceder, quero que saiba que a única coisa que me prendia aqui era você meu amor...

Uma lágrima escorre pelo meu rosto, largo a carta em cima da cama e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e visto o terno preto.

Isso não pode se acabar assim.

Desço as escadas correndo.

- Achei Sra. Vanderwall.

Ela me olha sorridente enquanto corro até a porta chamando o Erick.

Alice

Chegamos ao local da festa que está muito bem decorado com buquês de rosas em todos os lugares, lustres, mesas e cadeiras combinando com a decoração em tons pastéis e um tapete vermelho para cada formando passar.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora