Capítulo 29

39 0 0
                                    

Lucas narrando...

Depois de um final de semana maravilhoso com a Alice cá estou eu terminando de me arrumar para o inferno (colégio).

- Bom dia.

- Bom dia querido, como está?

- Estou bem, meu pai já foi?

- Sim, seu café já está pronto.

- Certo, obrigado.

Pego o café e vou para o carro.

***

- Bom dia gato.

Me viro e vejo três meninas me encarando. Duas louras e uma morena, as três masdigando chiclete, passando a língua nos lábios e enrolando o cabelo liso.

- Bom dia.

Sento na cadeira e elas puxam a cadeira e sentam em minha frente.
Olho pela sala procurando uma das meninas e nenhuma chegou.

- Eu tenho a impressão que te conheço de algum lugar - a loura de voz irritante diz.

Não respondo.

- Você não tinha o cabelo comprido? - Outra pergunta.

- Sim eu tinha.

- Te achava lindo com ele grande, porque cortou?

Não é de sua conta!

- Quis mudar o visual.

- Nossa e mudou para melhor, vem cá que tal ficarmos hoje na saída?

- Olha só! Eu tenho interesse em uma garota sim, mas não é você e nenhuma das suas amigas até porque - escuto a porta abrir e vejo Alice - ela chegou ali agora. Amor bom dia - falo alto.

Alice me olha assustada e vem até mim.

- Bom dia amor - me beija.

Todos da sala nos observam e cochicham uns com os outros.

- Licença - uma delas dizem e puxam o bonde.

- Quem eram?

- Umas sem noção querendo ficar comigo.

- Hum.

Não gosto desse ''hum'' dela.

- Tá tudo bem?

- Está só estou pensando.

- Em quê?

- Na gente.

- O que foi meu amor?

- Esse mês fazemos 2 meses juntos, você não acha melhor a gente se apresentar a nossa família?

- Claro.

- É porque minha mãe não está gostando de sempre eu está dormindo na casa das meninas, que no caso é a sua casa. Como se ela se importasse! Eu acho que ela está desconfiando que eu estou namorando.

- Mas isso é errado?

- Não é, mas tá sendo difícil inventar desculpas e mentiras na hora que ela me pergunta porque não estou dormindo em casa, principalmente aos fins de semana.

Alice está certa precisamos resolver esse assunto, sem falar que já tem uns 3 finais de semana que Alice dorme lá em casa.

- Vou falar com a Vanderwall para organizar um jantar lá em casa para chamar as nossas famílias e...

- Lucas! Você está pensando em chamar a minha família e a sua pra dizer no mesmo dia?

- Sim.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora