Capítulo 14

32 1 0
                                    

Lucas narrando...

- Vai demorar muito?

Ela passa a mão nos meus cabelos de Justin Bieber da época, se eu soubesse que aquela seria a última vez...

- Não vai, já já estou de volta meu lindo - diz e me dá um abraço apertado.

Ela então se afasta e me olha.

- Se comporte viu, meu menino de ouro.

Erick pega sua mala e a acompanha, ela se vira, solta um beijo e entra no carro. Se eu soubesse que aquela seria a última vez teria aproveitado mais, teria a abraçado mais forte e ficaria mais tempo com ela...

...escuto um alarme...

Abro os olhos e desligo, tudo não passava de um sonho, sabe aqueles sonhos que parecem reais? Era esse!
Passo as mãos pelos olhos e levanto da cama, tomo um banho, me arrumo e desço as escadas.

- Bom dia filho, parece que não teve uma noite boa - meu pai diz ao me ver.

- Tá tudo bem - me sirvo.

- Senhor, devo lembra-lo que esse mês terá a inauguração da sua nova empresa - Vanderwall diz.

- Ah sim, obrigado por lembrar e por falar nisso quero que vá acompanhado - diz me olhando.

A questão é eu querer ir...

- Não aceito uma resposta negativa sua e nem da Alice.

Oi? Ele quer que eu leve a Alice?

- Vou pensar e te comunico pai.

- Não precisa pensar, aqui estão os convites e as entradas - diz pegando dois envelopes pretos na pasta - entregue logo a ela, mulheres gostam de se preparem bem antes de um evento.

- Como o senhor sabe?

- 20 anos de convivência com sua mãe, eu aprendi muito - fala pensativo - Bom já vou indo, até mais tarde.

Depois que meu pai saiu fiquei pensando no que ele me pediu, não sei se devo chamar a Alice, nos desentendemos e agora parece que eu sou o culpado da situação.

Ficar apaixonado pela sua amiga é uma merda. Sim estou apaixonado por ela e ela não sabe, pra ela com certeza eu não passo apenas de um amigo...

- Pensando muito - olho para Sra Vanderwall.

- Não muito.

- É a Alice?

- Sim, nos desentendemos 2 vezes, primeiro por conta do meu ciúme e segundo ela me chamou para ir em uma festa que ela vai hoje se não me engano, eu não sou muito de festas então recusei e pedi que ela não fosse.

- Tá maluco garoto? Como é que você além de não querer se divertir, pede para sua namorada não se divertir também - diz e eu arregalo os olhos.

Bem que poderia ser minha namorada!

- Ela não é minha namorada e eu não disse que não queria que ela se divertisse, apenas não fosse porque eu sinto uma coisa que vai me deixar muito p@#$.

- E desde quando você vê o futuro agora?

- A senhora vai me ajudar ou não?

- Simples, peça desculpas e seja sincero como sempre foi - diz - Agora vai pro colégio que já está no horário.

***

- Alice! - a chamo no intervalo do lanche.

- Oi.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora