Capítulo 35

19 0 0
                                    

Lucas narrando...

Pisquei os olhos e chegamos em novembro. O tempo passou muito rápido e a minha vida mudou muito rapidamente, eu nunca me imaginaria como estou hoje.

Eu e Alice completamos 6 meses de namoro e ainda não fizemos a tal reunião de nos apresentarmos como um casal de namorados, estou pensando seriamente em apresentá-la como minha noiva pelo tempo já. Sempre que eu falava para fazermos ela inventava alguma coisa parecendo até que não queria que isso acontecesse e acabamos brigando por causa disso...

Há alguns meses atrás...

- Certo, tá bom Vanderwall obrigado.

- O que é que está tudo certo? - Alice me pergunta.

Entramos na sala de aula e nos sentamos.

- Ah foi sobre a agenda do meu pai, queria saber que dia ele estaria livre para fazermos a reunião entre as nossas famílias.

- E você não me diz nada?

- Amor desde quando eu venho falando sobre isso? Não já conversamos?

- Sim conversamos, mas você poderia me manter atualizada.

- Meu bem eu faço isso, mas parece que você tem tantas coisas para fazer que não escuta ou lembra do que eu digo.

- Ah e eu não tenho? - pergunta sarcástica.

- Não quis dizer isso.

- Eu sei muito bem o que você quis dizer Lucas. Olha só, eu tenho que me esforçar mais porque preciso de nota em duas matérias, então se você me disse e não escutei ou não lembrei me desculpe.

- É impressão minha ou você sempre coloca uma desculpa ou inventa uma coisa para deixar o nosso namoro de lado colocando coisas não menos importantes na frente?

Ela me olha incrédula.

- É isso o que você acha? - pergunta nervosa.

- É isso o que eu vejo meu bem, olha quanto tempo tem isso? Parece que você quer que as coisas não vá para frente!

- Não parece Lucas?

- Não! Me prove ao contrário.

- Mas é claro que eu quero, só que você não entende.

- O que eu não entendo Alice?

Ela fica em silêncio e olha para janela.

Ah não, será que ela acha que eu vou ser ele?

O sinal toca e o professor entra.

Hoje...

Depois de uma conversa sincera que tivemos um com o outro Alice me contou a verdade do porquê do medo que ela tem.

Ela passou por uma traição muito dolorosa. Não queria que ela contasse  mas foi em vão o meu pedido, mesmo chorando ela me contou, me contou o que segundo ela já deveria ter me contado. Não foi fácil para ela superar tudo, por isso demorou para aceitar o que sentia por mim.

E mas do que nunca eu irei prova-lá todos os dias que ela escolheu o cara certo.

- Tem certeza que está tudo pronto Sra. Vanderwall?

- Claro que está Lucas.

- Convidados?

- Ok.

- Garçom?

- Ok.

- Buffer?

- Ok.

Penso em outra coisa para poder falar e a Sra. Vanderwall olha para mim.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora