Alice narrando...
Cheguei em casa e fui me arrumar pois a festa seria as 20:00 pm, minha mãe não estava em casa o que era um alívio. Subi as escadas e fui para o banheiro, tomei banho e comecei a me arrumar, fiz uma make night aquelas com brilho e tudo mais, coloquei o vestido, o salto, pego o celular e por falar em celular, meu pai quase me mata pelo celular...
Flashback da manhã...
Acordo com o meu celular tocando nem vejo o nome na tela e já atendo.
- Alô - voz de sono.
- Alice?
Escuto a voz do meu pai!!
Dou um pulo sentando na cama ao me lembrar que iríamos conversar sobre o cartão.
- Oi.
- Você gastou esse dinheiro todo em um dia aonde? E com quem? Você nunca fez isso e agora resolveu me falir?
Já sei de onde veio meu exagero.
- Primeiramente bom dia pai, eu fui no shopping com as meninas ontem fazer compras, desculpa não foi minha intenção e o senhor não vai falir - ele suspira.
- Tá certo e por que comprou mais roupas? Não acha que já tem demais?
- Nunca é demais, agora eu tenho que ir beijos.
Nem esperei ele responder e desliguei.
Flashback da manhã off...
Pra que eu fiz isso!
No colégio eu recebi um texto dele enorme no Whatsapp ameaçando que iria bloquear minha conta, mas depois nos acertamos e por falar em acertos, eu e o Lucas nos acertamos também fiquei tão feliz em ver que ele foi sincero comigo, estou ficando viciada no abraço dele, mas eu posso fazer o quê se é bom? bom não maravilhoso!
Não quis chamar o Alex para me levar porque como eu disse ele é o"GPS" do meu pai, então chamo um carro o típico Uber.
Demorou um pouco de chegar pois a rua estava engarrafada, chego e encontro com as meninas no portão da casa.
- Uau gente olha pra ela - Luna diz e eu dou um sorriso.
- Parem que vocês estão arrasando - abraço elas.
- Por que demorou mulher? - Malu pergunta.
- Trânsito.
- Gente vamos logo, quero aproveitar a festa e encontrar aquele novato lá da sala - Mia diz e entramos.
O primeiro impacto que tive foi A. tinha muita gente, muita gente mesmo, B. a maioria menor de idade digo isso porque eu conheço e C. Essa festa não vai acabar bem.
Tirando esses pontos o local estava muito bem arrumado, tinha bolas, cordões e cortinas coloridas, pulseiras néon, jogo de luzes em toda casa, tinha até um bar armado no quintal da casa, a piscina estava com algumas bóias e bolas grandes, a música eletrônica estava de estourar os tímpanos. Tinha muita comida, pastéis, cachorro quente, salgadinhos, batata frita, guloseimas e bebida tinha de sobra.
Quando me dei conta já estava sozinha e não sabia onde estava as três mosqueteiras, de repente sinto uma mão na minha cintura e me viro.
- Calma! Sou eu Steven, você é a Alice certo?
- Sim, eu sei quem você é.
- Estudamos juntos no mesmo colégio, foi meu amigo que te convidou na verdade pedi a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...