Alice narrando...
Não conseguir dormir essa noite pensando no beijo que Lucas me deu, eu senti uns negócios estranhos, não "estranho" foi uma coisa boa, muito boa.
Céus me ajude!
Não sei como vai ser daqui pra frente ele disse que gosta de mim, mas será que eu gosto dele? Não posso iludir ele, Lucas é o sonho de qualquer garota, ele é carinhoso, é um ótimo ouvinte, sincero, inteligente, GATO, GOSTOSO, MARAVILHOSO...
SE CONTROLA ALICE!
Eu preciso conversar com ele e se ele estiver pensando em namorar comigo? Não, precisamos resolver isso antes que um de nós dois saía machucado.
Levanto da cama e vou me arrumar, desço as escadas, tomo café e chamo o Alex para me levar.
***
- Bom dia meninas.
- Bom dia! - elas dão um bom dia super animado.
- Gente eu vou ali falar com Lucas.
Ele percebe e fica me olhando.
- Oi.
- Oi.
- Precisamos conversar.
Sento ao seu lado.
- Então Lucas sobre ontem não vou negar, eu gostei, acho até que gostei mais do que devia - ele sorrir.
Como você se concentra com um sorriso desses?
- Mas como vai ficar a nossa amizade agora?
- Eu também vim planejando falar com você, desculpa se eu te assustei ou algo do tipo em me precipitar, mas depois do que aconteceu ontem também venho pensando em como eu e você iríamos ficar, eu não vou te pressionar a fazer nada que não queira, mas irei conquista-la a cada dia até que você se sinta bem em querer fazer.
O que é isso Céus? Me ajuda!!
- O que você quer fazer?
- O que for melhor para nós dois e que nem eu e nem você saía machucado dessa história.
- Eu quero o mesmo que você Alice, você aceita sair comigo esse final de semana?
CLARO!
- Aceito - digo sorrindo e percebo que ele solta o ar que prendia e sorrir também - Pra onde vamos?
- Isso é surpresa.
- Mas como assim surpresa Lucas? Com que roupa eu vou?
Eu estou abobalhada céus!
- Vá com os cabelos soltos, gosto dele solto - toco no meu cabelo que está preso - E uma roupa que se sinta bem, vai ser a tarde, não considere como um encontro e sim como um passeio.
- Tá bom, mas e você?
- O que tem eu?
- Vai ser a tarde, como você vai se sentir?
- Vou estar bem.
O sinal bate e eu levanto da cadeira.
- Espera.
Olho para Lucas que pega a minha mão, agora é até uma sensação gostosa, o frio da mão dele com a quentura da minha, sento novamente. Ele passa a mão pela minha nuca e beija minha testa. Fecho os olhos e coloco minha mão em seu rosto, eu só queria que o tempo parasse nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...