Alice narrando...
Olho para o relógio do aeroporto e já está perto do desembarque.
- Fica tranquila que logo logo ele aparece - Alex diz ao meu lado.
Nem acredito que já estamos em Novembro. Agora falta pouco para eu me livrar do colégio e entrar na faculdade que relativamente é pior que o ensino médio.
- Alice, olha lá!
Olho para a porta que Alex diz.
Cadê você...
Várias pessoas saem da área de desembarque...
Vejo um homem alto com cabelos castanhos de sobretudo preto e vestimentas sociais puxando uma mala e com alguns papéis na mão.
Pai!
Levanto o cartaz que está na minha mão e começo a gritar que nem louca no aeroporto. Meu pai olha para todos os lados procurando a maluca que grita ele e não consegue achar.
- PAI, PAI!!! AQUI!!
Aceno com uma das mãos e então ele me vê e sorri. Largo o cartaz no chão e passo correndo pelas pessoas que estão no aeroporto. Meu pai faz o mesmo largando a mala no chão.
Pulo em cima dele o abraçando, meu pai rodopia comigo nos braços e então choro de felicidade, emoção e tudo que tenho direito. Ele para, me põe no chão e me olha com lágrimas nos olhos também.
Passa a mão no meu rosto e me abraça de novo.- Ah minha linda, como você cresceu!
- Pai que saudade que eu estava de você.
- Eu também estava.
- Alice!
Olho atrás de meu pai e vejo Carla vindo na nossa direção.
- Carla!!
Ela me abraça apertado.
- Não aperta muito ela não Alice - escuto meu pai.
- Mas é ela que está me apertando - digo.
- Que saudade de você! CÉUS como você cresceu!
- Gente eu não cresci muito não, tive lá no ano passado - digo quase sem ar.
Respiro depois que ela me solta.
- E você acha que não tem tempo não? - Carla diz debochada.
- Amor você sabe que não pode fazer essas coisas, deve tomar cuidado.
- Ue por quê?
Meu pai e Carla se entreolham e tocam na barriga.
Ela tá grávida??
- Você vai ganhar um irmãozinho - eles dizem.
- Céus! O quê?
Coloco as mãos na boca sem acreditar.
Abraço eles novamente. Olho para barriga de Carla que já forma um certo volume e sorrio.- Ah parabéns! Eu vou ganhar um irmãozinho ou irmãzinha?
- Não sabemos ainda, estou com 3 meses.
- E como você está se sentindo?
- Agora eu realmente me sinto completa, tenho seu pai, você que é minha filha também e agora meu bebê que é o que mais queria na vida.
- Achei que não iria ficar tão feliz assim - meu pai me diz.
- Como não? Sempre torcia por vocês e agora ter vocês aqui e ainda saber que eu vou ter um irmãozinho! Como não ficar feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...