Lucas narrando...
Acordo novamente no quarto de um hospital.
Há quanto tempo eu não dormia em um, para falar a verdade eu nem senti falta.Quem é que sente falta Lucas?
Dá última vez que eu estive aqui foi logo depois da morte da minha mãe, meu pai entrou em um desespero tão grande que eu lembro que os médicos perguntaram quem era que estava passando mal afinal de contas.
Olho para o lado e vejo a Alice sentada na poltrona com a cabeça apoiada no braço em cima da cama e o outro entrelaçado no meu. Passo a mão pelos seus cabelos fazendo ela acordar aos poucos, pego sua mão e beijo.
- Bom dia amor.
- Bom dia.
Ela se espreguiça na cadeira e faz um coque.
- Não gosto dele preso.
- Mas eu acabei de acordar.
- Por isso mesmo, deveria deixar solto para esconder o rosto amassado.
Ela me dá língua e sorri.
- Dormiu bem?
- Não tanto quanto você.
- Meu bem eu dormi em uma cama hospitalar.
- E eu em uma cadeira! Quem você acha que passou a noite melhor?
- Você está certa... - começo.
- Ah tá vendo - ela rebate.
- Mas... Eu preferiria dormir na minha cama com você ao meu lado.
- Ah é?
Ela se aproxima de mim.
- Sim e depois de acordarmos iríamos fazer sex...
A porta se abre e Alice se assusta.
- Café matinal amor, faríamos um café matinal. Não seria uma coisa boa?
- Sim seria maravilhoso.
Uma senhora enfermeira entra e fica nos olhando. Ela mexe no soro e nos olha, vê o monitor e a prancheta e nos olha e assim por diante.
- Amor eu vou buscar um café pra mim.
Alice saí do quarto e a senhora enfermeira que tem o nome Luce Maria bordado no jaleco a segue com o olhar.
- Algum problema?
- Daqui a pouco seu café vem - diz ríspida.
Ela saí do quarto e eu volto a ficar sozinho.
5 minutos se passam até o meu café chegar e eu ver quem veio trazer.
Uma enfermeira ruiva se aproxima de mim com aquelas roupas de enfermeira de strep tease.
Exagerei um pouco.
Na verdade ela estava com a roupa de enfermeira só que bem mais curta que a das outras.
Ela segura a bandeija em minha frente.
ALICE cadê você mulher!
- Bom dia meu querido!
- Bom dia.
- Irei cuidar de você nessa manhã.
- Não precisa eu sei tomar café sozinho.
- Mas todos os pacientes precisam de uma ajuda é por isso que existem as enfermeiras.
Ela senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...