Alice narrando...
Eu ainda não estava acreditando. Será esse o mesmo Lucas que me ignorou a um dia atrás?
Sim era ele, em carne osso e beleza me ajudando a entender a atividade de Química que eu e as meninas tiraram péssimas notas.
2,5 era a minha nota.
Para uma atividade de peso 5,0 eu estava na metade, que Maravilha!
Só os novatos fecharam a atividade, na fila da inteligência eu não tive paciência para pegar a minha dose e já estava na outra fila para fazer reclamação por demorar demais.
Lucas nesse momento está me explicando a atividade mas eu não estou prestando atenção na atividade e sim nos seus olhos, os olhos dele eram verdes claros que com certeza deve ficar lindos com a claridade do sol, seu cabelo estava solto, dava para perceber por trás do seu capuz e seu perfume junto com a loção pós barba que eu já não estava mas distinguindo o que era o quê de tão cheirosa que era e põe cheiroso nisso.
Em toda minha vida eu nunca tinha visto um nerd tão lindo como ele.
Eu sou exagerada mesmo!
- Entendeu?
Entendeu o que gente?
- Seus olhos são lindos.
- Ãnh?
Não era para você falar Alice, era só pensar.
- Nada, entendi, obrigada.
- Tem mais alguma dúvida?
- Não, só agradecimentos.
- Pelo quê?
- Por aquele dia que eu caí com os lanches, foi muito gentil da sua parte me ajudar.
- Ah não foi nada, mas eu fiquei com uma dúvida.
Aí Céus!
- Qual foi?
- Você realmente come aquela quantidade? - pergunta no tom brincalhão e eu dou risada.
- Não, na verdade achei que estivesse com fome, não vejo você comendo nada na hora do intervalo.
- Não gosto do lanche daqui.
- Ue, você já provou?
Se controla jovem, vai mostrar logo que é curiosa?
- Nós colégios que já estudei os lanches não eram bons.
- Não julgue o livro pela capa, prove um algum dia, tenho certeza que você irá gostar, o pãozinho de queijo então é uma delícia.
- Já que diz, vou fazer isso.
O sinal bate e muitos nos observam.
- Obrigada mais uma vez - levanto e olho para as meninas que estão de bocas abertas.
As meninas ficaram me perguntando o que conversei com Lucas até o sinal bater para o almoço, pegamos as nossas refeições e sentamos.
- Fala logo o que aconteceu, a gente viu vocês conversando - Luna fala.
Conto todo o ocorrido para elas que nem piscavam e mal comiam, acabei rindo com a cena.
- Aí meu coração!! - Mia fala alto e chama a atenção de alguns.
- Mia, tenha modos.
- E venha cá amiga, ele não disse um " quando quiser é só falar comigo" ? - Malu me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...