Ambos irão narrar...
Parte 1
Alice
Acordo com a vista pro mar e cheiro de sal, sento na cama e começo a fazer um coque no cabelo.
Paro e me lembro de como ele gostava do meu cabelo solto...
Hellou! Acorda Alice!
Levanto da cama e vou no banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, visto um short curto e uma blusa.
- Amiga! Já acordou?
Escuto Mia entrando no quarto.
- Você está bem? - diz e me abraça.
Não.
- Estou, nada como um banho e um café da manhã não resolva.
- E por falar em café Luna e Malu estão esperando a gente, vamos?
- Vou só pegar a bolsa.
Pego a bolsa, saio do quarto junto com Mia que não para de falar o quanto está ansiosa para nossa formatura mais tarde.
Sim! Nossa formatura é hoje e estou pouco animada para isso.Encontramos as meninas já na mesa, pegamos os pratos e nos servimos. Elas falam do quanto estão ansiosas também para que chegue logo a hora da formatura enquanto eu prossigo calada.
- Você não está? - Luna me pergunta.
- Estou. Claro que estou, vamos nos formar juntas e estou feliz por isso, conseguimos vencer o colégio - digo forçando animação.
Depois do café da manhã as meninas vão para piscina e me puxam para ir com elas, fico sentada debaixo do sombrero enquanto elas ficam na piscina.
Olho para o mar que fica próximo do spar que estamos e começo a pensar em Lucas...
Será que ele leu a carta?
Lucas
Acordo com os pensamentos em Alice e na maldita carta que eu não encontrei.
O que ela queria me dizer?
Passo a mão nos cabelos e no rosto, levanto da cama e vou para o banheiro. Visto minha roupa e desço as escadas.
- Bom dia querido.
- Bom dia.
- Encontrou a carta?
- Não!
Coloco uma torrada no prato.
- Que pena! Vai para a formatura hoje?
Me lembro que a formatura é hoje. Com a agonia dessa carta eu nem me lembrei.
- Sim eu vou, tenho que ir na verdade. Minha vida está em jogo se é que me entende.
- Você tem que ir também no barbeiro, seu cabelo tá enorme.
Bem lembrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...