Alice narrando novamente...
Que zumbido chato é esse hein? Abro os olhos com dificuldade e vejo que são 6:55am, dou um pulo da cama e vou para o banheiro, não demoro nem 2 minutos lá dentro e já saio vestindo a roupa do colégio, olho meu cabelo no espelho e me assusto, faço um rabo de cavalo e passo um rímel.
Hoje não tem make certa!
Pego minha mochila e saio avionada de casa, Alex não está a minha espera, ligo 1, 2, 3 caixa postal, respiro fundo e vou para o ponto pegar um ônibus, para o meu azar ele estava saindo.
O meu dia começou ótimo, acordei atrasada, não tomei café, não sei em que buraco Alex se enfiou e ainda perdi o ônibus, espero o próximo e graças aos céus ele aparece.
Antes do meu pai contratar o Alex, eu ia de ônibus para a escola e então veio o maldito divórcio dos meus pais, Alex foi designado por meu pai para me levar em todos os lugares que eu quisesse desde que ele saiba desses lugares, eu tenho uma supervisão da parte do meu pai que até o FBI duvida, ele está longe mais é como estivesse perto.
Desço do ônibus e já são 7:30am entro
no colégio rapidamente e não vejo a Louise, parece que se atrasou também porque se não já iria me chamar atenção sobre o horário, antes eu realmente chegava atrasada e colocava a culpa nos motorista, mas como hoje eu tenho Alex, não posso mais dizer isso.Depois de uns minutos o sinal da primeira aula bate.
- Bom dia, licença - digo e vejo quem eu não queria ver.
- Bom dia não, boa tarde né Alice, não vou tolerar você chegar atrasada na primeira semana de aula e ainda na minha aula - a professora de inglês diz em um tom de voz que vamos ter problemas se continuar assim.
Alguém por favor pode dizer para essa bruaca que eu não estou afim de ver a cara dela e muito menos falar com ela!
Olho para ela, respiro fundo e vou para o meu lugar, olho para o fundo e vejo Lucas desviar o olhar.
Durante a aula fico pensando em fazer um cursinho de inglês, preciso exercitar um pouco o meu inglês, eu gosto da matéria, não gosto de quem a ensina. Ouvir o sinal bater é como música para meus ouvidos, ela saí e o professor de literatura entra.
- Bom dia alunos.
- Bom dia professor.
- Bom, o livro que vamos ler nessa unidade é interessante, alguém já ouviu falar...
O professor Edson fala os assuntos que vamos estudar nessa unidade e o livro que vai servir de conteúdo para prova.
O sinal bate depois de mais 2 aulas de Química e uma atividade que eu tenho certeza que fui péssima, fico pensando em agradecer a Lucas por ele ter me ajudado ontem quando caí.
- Vai descer amiga? - Mia me pergunta.
- Vou sim, só vou dar uma passada no banheiro.
Elas saem da sala e eu vou para o banheiro, passo um batom, porque ninguém merece ficar sem batom né, ajeito o cabelo e saio do banheiro.
- Oi.
Ele me olha de lado e continua a escrever.
Cadê a educação cara?
- Bom...você gosta muito de escrever né?
De onde eu tirei isso???
Ele não dá nenhum sinal.
- Então, eu só queria na verdade te...
O sinal bate e eu me assusto, volto para o meu lugar e ele não demonstra nenhuma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomansaEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...