Capítulo 9

56 4 4
                                    

Alice narrando novamente...

Finalmente sexta-feira, acordei cedo que até estranhei, desde o dia que eu falei com Lucas não parei de pensar nele, é estranho quando você começa a gostar de alguém, não que eu esteja gostando dele...o que quero dizer é que não sinto isso desde que terminei com Murilo.

Não foi do mesmo jeito é claro, eu e o Murilo nos conhecemos neste mesmo colégio, assim que cheguei na sala de aula ele não desgrudou os olhos de mim, ele era muito bonito, apesar de eu não me interessar nele por esse motivo, afinal "beleza não põe mesa" já dizia meu pai.

Mas ele era diferente, na verdade mostrava ser na minha frente, ele era do tipo duas caras, não assumia os seus erros, enfim... terminamos, na verdade eu que terminei, ele mudou de colégio o que me fez agradecer aos céus por isso, desde então sigo minha vida sem gostar e me apaixonar por ninguém, do contrário também é verdade, até então ninguém demonstrou interesse em mim que eu saiba e mesmo que esse louco faça isso, não sei se irei fazer a mesma coisa que fiz com o Murilo.

- Alice?

Olho e vejo as meninas na minha frente.

- Você ouviu? - Luna pergunta.

Ouviu o que gente?

- Claro - respondo com a cara mais lavada do mundo.

- Então repete.

- Ah...é que...era sobre a foto não era?

De onde você tirou isso?

- Claro... que não, não prestou atenção em um assunto do seu interesse! - ela continua.

- Enfim, tava viajando.

- Não diga - Malu fala rindo e reviro os olhos rindo também.

- O que era?

- Lucas! - ela diz e meu coração acelera, mas que diacho.

Será que vou ter um ataque cardíaco?

- O que tem ele? - pergunto tentando parecer normal.

- Ele chegou agora e não parou de olhar para cá amiga - Luna diz com o sorriso do coringa.

Percebo que estou de costa para o fundo da sala e provavelmente não ouvi a porta se abrir, olho para trás e nossos olhares se encontram, volto minha atenção para as meninas que estão com caras de " Vai logo! esperando o quê? Um convite formal ou uma carta?"

- Se você não for, a gente saí da sala e manda ele vim falar com você, porque você chamou ele - Mia diz.

Whats?

- O quê? Estão loucas? Foi só uma conversa - respondo e vejo que elas não estão brincando.

- 3,2,1 Lu...

- Tá bom!!! - corto elas - Eu vou falar com ele, vocês me pagam.

Elas dão risada e saem da sala.

Faltavam uns 20 minutos para a aula começar realmente chegamos cedo hoje, vou em sua direção que logo percebe e tira os fones, olha só, estamos avançando.

- Oi.

- Oi.

Ele fica me olhando e começo a sentir meu rosto ficar quente.

- Por que está vermelha?

Será que está tão na cara assim?

- Não estou.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora