Ambos iram narrar...
Alice
Acho que fiquei paralisada. Era Lucas! Sim era ele, com os cabelos cortados e muito bem penteado, vestindo um smoking preto, tipo M.I.B Homens de Preto.
Céus ele tá muito sexy!
Não consigo me mover, ele caminha até mim com um sorriso maravilhoso e olha no fundo dos meus olhos.
- Boa noite senhorita, estou procurando uma dama de vermelho e muito elegante para ir em um evento importante comigo está noite.
Ele brinca! Como não sou besta entro no jogo.
- Boa noite cavalheiro, acho que ela deu uma atrasada, mas creio que não se importa de me levar no lugar dela.
Ele sorrir e eu também.
- Será um imenso prazer - diz e beija minha mão - Você está deslumbrante amor.
- Obrigada você também, céus! Você cortou o cabelo! - digo em êxtase.
- Você gostou?
Se eu gostei? Como ele pode ainda ter dúvidas!
- Eu amei amor! Você me surpreendeu.
Ele sorrir, passa a mão em meu rosto e me beija.
- Vamos? Não quero meu pai me enchendo de perguntas sobre minha demora.
***
Lucas
Eu preciso admitir que quando o barbeiro terminou fiquei uns trinta minutos me olhando no espelho.
Não conseguia acreditar no que via.
Cabelos curtos novamente depois de 5 míseros anos sem um corte, ah e nem preciso mencionar que quase matei a Sra. Vanderwall de susto quando ela me viu.
Antes era cabelos soltos ao vento, hoje é vento na nuca. Ainda estou me adaptando ao novo corte, por isso involuntariamente eu passo a mão toda hora na nuca o que faz Alice ficar sorrindo pra mim.
Por falar em Alice, ela está mais que linda está noite, a maquiagem realçando sua beleza natural, cabelos soltos e esse vestido pra lá de provocante.
Céus Alice!
Não sei por quanto tempo esse evento vai durar, mas espero que dure o mínimo possível porque não vejo a hora de chegarmos em casa.
***
Alice
Minhas amigas estavam de parabéns por escolherem esse vestido. A primeira impressão que eu tive quando vi o evento foi:
Uau!
Eu realmente precisava de um vestido a altura do evento.
Meus olhos já estavam doendo de tanto flash na entrada, Lucas sempre ao meu lado só fazia me guiar com sua mão pousada no fim das minhas costas nua que se arrepiava com cada toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...