Alice narrando novamente...
Acordo com o despertador tocando procuro de olhos fechados com a mão mas não encontro, abro os olhos e levanto da cama, estou com uma dor de cabeça horrível, acho meu celular e vejo a hora 7:45 am.
Quase tive um infarto!
Saio correndo pelo quarto procurando minha farda, entro no banheiro e tomo um banho, tiro a make que deu trabalho de fazer e está me dando mais na hora de tirar, ficaram uns brilhos ainda no rosto.
Pra que inventei de colocar isso?
Visto a farda, pego a mochila e o tênis, desço as escadas já chamando o Alex para me levar.
Fiquei esperando o primeiro horário acabar para subir.
- Bom dia.
Sento atrás das meninas e pego o caderno para copiar o está no quadro, olho para trás e vejo Lucas, ele não me vê.
As aulas seguem e o sinal do intervalo bate.
- Como foi a noite de vocês? Tirando a ressaca e a dor de cabeça óbvio - Luna pergunta.
- A minha foi incrível - Malu diz - Como vocês sabem e viram ontem, eu e Vitor voltamos.
- Oi? - Mia arregala os olhos.
Me lembro que ela não viu a cena porque estava ocupada com o Gustavo.
- Sim, voltamos e nada melhor do que uma noite de reconciliação né meu amor - Malu diz sorrindo.
- Poupa os detalhes - Luna diz - espero que dessa vez vá para frente.
- A minha noite também foi mara, depois de uns beijos no Gustavo trocamos o número e adivinhem?
Olhamos para Mia enquanto ela faz esse suspense.
- ELE DISSE QUE QUER ME CONHECER MELHOR!!
Só faltou os balões e fogos de artifício para completar o show dela.
- Ai amiga meus parabéns - Luna diz.
- Vai desencalhar - Malu diz e rimos.
- Parabéns vaca - digo enquanto lancho.
- E a sua Luna? - Malu pergunta.
- Ah nada demais, eu e Yuri curtimos a festa de ontem.
- Sei, e a festa terminou lá na cama dele né - Malu diz e rimos de novo.
- Haha palhaça - fala sem graça.
- E a sua amiga? - Mia me pergunta.
- Fiquei com o Steven Spielberg.
Elas param de comer e me olham perplexas, chego até pensar que a Frozen passou por aqui e congelou elas.
- Você fez o quê? - Luna me pergunta.
- Tecnicamente não foi eu que fiquei e sim ele, estávamos conversando, alguém esbarrou em mim e eu caí em cima dele e aí rolou, eu me afastei depois de sentir que ele estava abaixando a mão, dei uma resposta a ele e fui para o bar - explico a elas que ainda me olham - Por que tão me olhando assim?
- Você não sabe né? - ela me pergunta.
- O que eu não sei?
- Naquele dia que você caiu com os lanches e que Lucas te ajudou, antes de isso acontecer, o Steven estava procurando saber quem era o tal estranho do terceiro ano - Malu conta.
Não estou sentindo o ar nos pulmões!
- Mas como...como assim gente? Não é possível, por quê não me disseram? - pergunto nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...